Dicas para voltar ao antigo chat do Facebook

Está desempregado?
Marketing por

O Facebook é uma rede social que está fazendo muito sucesso entre os internautas, antes de mais nada é preciso que você crie uma conta no Facebook. Lá é possível que você faça várias coisas, como ver as atualizações dos seus amigos, colocar fotos, postar frases e pensamentos e até mesmo passar as fotos do Orkut para o Facebook.

Os usuários do Facebook não ficaram contentes com as alterações no chat que aconteceu faz algumas semanas, por isso os programadores do Facebook resolveram deixar duas opções para os usuários.

É possível reativar a velha versão do bate papo online do Facebook, porém será preciso seguir alguns passos, que são um pouco trabalhosos, mas vale a pena para que você possa ter o seu chat antigo novamente.

Primeiramente será preciso que você instale um pequeno script (documento de texto) chamado Facebook Sidebar Chat Reversion, que logo que instalado irá substituir a sua barra de chat por outra que é parecida com a versão antiga, sendo apenas um pouco mais estreita.
Infelizmente este script não é compatível aos usuários do Safári e Internet Explorer, sendo possível apenas para os usuários do Google Chrome, Opera e Mozilla Firefox.

Para que você possa instalar basta que você acesse o site User Scripts e clique no botão verde no canto superior direito ‘Install’, após isso será baixado o programa e é muito rápido, depois você precisa apenas executar para instalar, assim você poderá novamente conversas no seu chat antigo.

Caso você não deseja mais este script que leva a antiga forma do chat do Facebook, bastará que você desinstale esta ferramenta do seu navegador. Por isso todos os usuários agora podem usar novamente a versão antiga.

Existe também uma outra forma de trazer o seu chat de volta. É preciso apenas que você faça o seu login no Facebook, abra uma nova aba na sua janela e cole o seguinte link (https://www.facebook.com/presence/popout.php), nesta nova página será aberto o chat em tela cheia.

Mostre para os seus amigos que estão insatisfeitos com a nova versão e voltem a ser felizes e aproveitar as funcionalidades que a nova versão do Chat do Facebook, não disponibiliza.

Está desempregado?
Marketing por