Nova Dieta Japonesa

Está desempregado?
Marketing por

Todo mundo quer emagrecer, e é por isso que as pessoas só sabem falar e procurar na internet dicas de dietas que prometem emagrecimento rápido e seguro. Se essa nova dieta oferece tudo isso eu não sei, mas o que eu sei é que ela está tendo uma repercussão incrível na web!

Os Perigos Da Dieta

Existem muitos perigos em se fazer dieta. Existem hoje uma grande infinidade de dietas que podem ser realizadas pelas pessoas. A questão é que, praticamente nenhuma delas é saudável e aconselhável. Nutricionistas ressaltam os perigos das dietas.

dieta-japonesa

Fazer dieta sem orientação é o maior dos erros que as pessoas por ai cometem. Dieta deve ser controlada por um nutricionista, caso contrário, ela pode até te ajudar a emagrecer ou engordar, mas visto que isso não será feito da maneira correta, os prejuízos podem ser grandes.

Hoje em dia o sonho de muitos homens e mulheres é ter um corpo perfeito e bonita, mas tomem muito cuidado com o preço que você pode pagar por conta disso.

Nova Dieta Japonesa

A nova dieta que está circulando pela Web, é a dieta Japonesa. Pela primeira vez na vida encontramos uma dieta com informações valiosas sobre ‘alimentação saudável’.

dieta-japonesa-1

A dica da nova dieta japonesa é: Não salte refeições, pois, com isto você poderá descontrolar o seu metabolismo, fazendo com que seu corpo possa queimar lentamente as calorias durante o dia e cause o aumento do seu apetite posteriormente.

Dieta Japonesa

A dieta consiste em um cardápio feito para todos os dias da semana, mas ele não deve ser seguido semanalmente, procure trocar os alimentos para não enjoar fácil dos que estão incluídos na dieta, troque os dias também, preservando a alimentação, isso pode trazer bons resultados à sua dieta, e não se esqueça, acompanhamento é fundamental.

Teppan-de-frutos-do-mar

Cardápio Completo

Esse cardápio é o modelo original da dieta japonesa, mas sabendo trocar os alimentos, eles podem ser trocados, você pode também trocar ou revezar os dias.

Segunda Feira

  • No café da manhã consuma café ou chá com adoçante.
  • No almoço procure consumir dois ovos cozidos com sal e verduras.
  • Para o jantar coma um bife grande, salada de pepino e também de alface.

Terça Feira

  • No seu café prefira café ou chá com adoçante e ainda um biscoito de água e sal.
  • No almoço prefira um bife com verduras, e depois uma fruta.
  • No jantar consuma apenas presunto, à vontade.

Quarta Feira

  • No café da manhã a refeição é café ou chá com adoçante e um biscoito de água e sal.
  • Para o almoço teremos verduras e frutas, e ainda um bife, se preferir.
  • Para o jantar consuma apenas presunto.

Quinta-feira

  • Café da manhã, café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.
  • Almoço, um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela.
  • Jantar, salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira

  • Café da manhã, tome café ou chá com biscoito água e sal.
  • No almoço prefira tomate à vontade e filé de peixe frito.
  • Para o jantar coma um bife com salada de frutas à vontade.

Sábado

  • Café da manhã, café ou chá com biscoito água e sal.
  • Almoço, frango assado à vontade.
  • Jantar, dois ovos cozidos com sal.

Domingo

  • Para o café da manhã, sempre café ou chá com biscoito água e sal.
  • No almoço, um bife grande e frutas à vontade.
  • E no jantar coma o que quiser das opções desse regime.
Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.