DIGITAR POR COMANDO DE VOZ NO COMPUTADOR

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Para quem trabalha com produção de conteúdo para web essa extensão do navegador pode ser uma mão na roda. Eu descobri isso hoje e senti que foi muito útil.

Para quem tem uma boa dicção não existe nada melhor do que fazer uso desse programinha gratuito. Até funcionou comigo, no entanto, eu senti bastante dificuldade em ficar esperando o app pensar no que eu estava dizendo e comecei a digitar junto com ele!

Digitar por comando de voz

Se você for um pouquinho mais paciente do que eu pode ser que funcione bastante no seu caso e aumente muito a sua produtividade.

voicenot

Comigo a margem de erro do app foi bem grande, não sei dizer se o problema foi a minha dicção ou então alguma configuração da extensão.

Não custa nada tentar utilizar em casa, sendo assim confira passo a passo no vídeo como encontrar, instalar e usar a extensão do Chrome para comando de voz.

1° Passo: Utilizar o Google Chrome como seu navegador principal.

2° Passo: Entrar na área dos seus aplicativos ou na aba: Web Store.

web store

3° Passo: Após entrar na aba mencionada acima será necessário procurar a extensão.

Extensão Voicenote.

4° Passo: Clique no primeiro app e instale em seu navegador.

5° Passo: Agora é só abrir o aplicativo e começar a usar.

Como eu bem salientei mais acima, esse aplicativo ou extensão funciona muito bem, no entanto, ele tem um tempo para pensar e digitalizar o pensamento, um tempo longo a meu ver, mas consegui escrever um artigo com ele fazendo pequenas alterações.

Passo a passo de como utilizar o Voicenote

O vídeo contém maiores informações sobre o passo a passo mencionado acima e também sobre o uso do app já instalado. É bem simples, vale a pena pelo menos conferir!4


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: