DIMINUIR A GORDURA OU CARBOIDRATO NA DIETA?

Está desempregado?
Marketing por

Muitas formas de dietas aceitam o consumo de carboidratos, como pães e massas, mas, evirar ingerir gordura é a melhor maneira de reduzir a gordura do corporal, de acordo com estudo feito pelo Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos. Os autores da pesquisa afirmam ser a resposta mais real em humanos em relação ao corte de gordura com o carboidrato na alimentação. Os resultados a partir de estudos desenvolvidos ao longo dos anos em nutrição.

A grande análise permitiu a construção de um modelo matemático para mostrar as maneiras diferentes que os consumos de nutrientes podem afetar a variação de peso do indivíduo.

DIMINUIR A GORDURA NA DIETA

O resultado foi: Dietas com pouca gordura resultam em maiores perdas de gordura corporal. Para a certeza do resultado final, pesquisadores estudaram 19 voluntários por dois períodos de duas semanas. No primeiro turno, eles comeram com a redução de carboidrato e no segundo, com a redução de gordura.

A conclusão foi a mesma atingido com a matemática: a perda de gordura do corpo é conquistada com mais sucesso e tempo menor com a restrição em gordura em comparação à restrição de carboidrato.

“Eu queria testar rigorosamente a teoria de que a restrição de carboidrato é particularmente efetiva ara perder gordura corporal, já que esta ideia tem influenciado a decisão de muitas pessoas sobre suas dietas”, diz o especialista responsável pela pesquisa do estudo.

DIMINUIR CARBOIDRATO NA DIETA

“Existe uma linha que acredita que todas as calorias são exatamente iguais quando se trata de perda de gordura corporal e há outra linha que acredita ?ue as calorias do carboidrato são particularmente ‘engordativas’, então cortar essas calorias deveria levar a uma maior perda de gordura corporal. Nossos resultados mostraram que, na verdade, nem todas as calorias são iguais quando se trata de perda de gordura corporal, mas em longo prazo, são bem parecidas”.

Diminuir a Gordura Ou Carboidrato na Dieta?

Como já foi comprovado que diminuir a gordura na dieta aumenta as chances de evolução do processo, por isso, evite todos os tipos de gorduras. Desde a gordura do leite, queijos e derivados. Lembre-se que não é apenas o óleo que contém essa substancia venenosa para nosso corpo e saúde.

mapa da gordura

A dieta com melhores resultados é a qual o indivíduo se compromete. Os próximos estudos são para entender o porquê de pessoas reagirem de maneira diferente aos diferentes tipos de dieta.

Está desempregado?
Marketing por