Documentário sobre a banda Mamonas Assassinas

Está desempregado?
Marketing por

Uma das bandas que mais fizeram sucesso no Brasil foi o Mamonas Assassinas que hoje têm um documentário sobre eles sendo lançado. Este tem como alvo todos os fãs da banda que tem saudades destes cinco artistas muito especiais.

Este documentário foi feito por Claudio Khans onde ele alega que este documentário é um memorial e ainda uma viagem no tempo para meados de 1990, quando a música ainda era inocente, com o intuito apenas de alegrar quem ouvia.

O documentário traz o nome de Mamonas Para Sempre, boa parte deste documentário é de arquivo pessoal dos músicos, você pode encontrar entrevistas com familiares e amigos. Além disso, você poderá conferir uma entrevista do produtor, Rick Bonadio, e ainda com o empresário Sammy Elia, que trabalharam diretamente com eles.

Este documentário na verdade é um memorial, pois não traz nenhum material novo, mas é muito bom para que os jovens ainda não nascidos naquela época possam saber como era esta banda, que até hoje tem as suas músicas tocadas.

A banda teve pouco tempo para mostrar todo o seu talento, aproximadamente de outubro de 1995 até março de 1996 quando aconteceu o acidente. Mas neste pouco tempo eles mostraram que as suas músicas não precisavam seguir o que era normal, eles inventaram um novo estilo e uma nova forma e olhar para as coisas.

Neste pequeno tempo a banda vendeu mais de 3 milhões de cópias do seu único CD, a banda era composta por Dinho (vocal), Bento (guitarra), Júlio (teclados), Samuel (baixo) e Sérgio (bateria).

Por isso o documentário aborda apenas a passagem de Mamonas Assassinas para que eles fiquem por muito tempo presentes na memória, deixando então de lado o fato de que eles acabaram de uma forma tão trágica e triste.

Confira abaixo um pouquinho como será o documentário.

Está desempregado?
Marketing por

1 comentário em “Documentário sobre a banda Mamonas Assassinas”

Comentários encerrados.