Documentos perdidos no Rock in Rio como recuperar

1

É comum que as pessoas percam documentos, celulares, dentre outras coisas, em um evento tão grandioso como o Rock in Rio não é diferente, no meio de um monte de gente, muitas horas em pé, as pessoas acabam se desligando e perdem alguma coisa.

Já foram encontrados dezenas de documentos, CNH, cartão de crédito, bolsas, carteiras, dentre outros bens, por isso se você perdeu dentro da cidade do rock, você ainda terá chances de encontrar. Em apenas dois dias de evento na limpeza da cidade foram encontrados cerca de 320 documentos.

Sendo assim resolveram disponibilizar um setor de achados e perdidos, assim tudo o que for encontrado ficará disponível no local, este setor fica no quiosque Rock in Rio Club, próximo á Rock Street. Porém a partir de quarta-feira (28) os documentos estarão na sede dos Correios localizada na Av. Presidente Vargas, 3077 na Cidade Nova no centro do Rio.

Os Correios ficam abertos de segunda á sexta das 9h ás 15h, mas se você desejar mais informações poderá entrar em contato pelo telefone (21)2503-8611.

Apesar de ter achados e pedidos é possível que você não encontre o que você perdeu, pois não são todas as pessoas que deixam os documentos achados no devido lugar, por isso a melhor coisa a se fazer é ir ao evento com calça ou shorts que tenham bolsos mais fundos ou com botão.

Para as mulheres, bolsas que sejam fácil para carregar e sejam fechadas, assim você poderá aproveitar mais o evento e não ter dores de cabeça posteriormente.

Para você que ainda não aproveitou o evento, confira os shows confirmados para o Rock in Rio, assim você ainda terá quem sabe a chance de conferir.

O evento acontecerá até o dia 02 de outubro (domingo) e ainda contará com muitas atrações nacionais e internacionais como KE$HA, Marco Nogueira, Marcelo D2, Ivete Sangalo, Shakira, Jota Quest, Cidade Negra, Skank, Frejat, Maná, Coldplay, Zeca Baleiro, Detonautas, Guns N´Roses, Titãs, Pitty, dentre muitos outros.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui