Dog Walker: saiba tudo sobre passear com cães

Está desempregado?
Marketing por

Saiba tudo sobre Dog Walker e como estar trabalhando com essa profissão relaxante e prazerosa para os amantes de pets.

Para quem é apaixonado por pets e está precisando levantar uma grana, saiba como estar unindo o útil ao agradável de modo de que você faça o que gosta e também, esteja ganhando uma boa grana para isso.

Muitos tutores de pets acabam por criar uma rotina tão atarefada que acabam não conseguido encontrar tempo para levar seu pet para passear e dar muito carinho a eles.

No entanto, cães tendem a ser seres grandemente dependentes de atenção e por esse motivo é que muitos acabam adoecendo quando não possuem o carinho que precisam e também passa o dia todo trancado.

Muitos pets desenvolvem transtornos por acabarem ficando sozinhos e como isso já é comprovado por médicos veterinários, o conselho dado a tutores é que ele dê mais atenção e leve o pet para passear sempre que possível.

Contudo, é aí que entra o Dog Walker, pois com a rotina agitado do tutor, será necessária uma pessoa que faça esse trabalho prazeroso de levar o dog para passear.

No entanto, é importante estar atento a algumas dicas importantes, antes de adotar o trabalho para você. Portanto, segue comigo:

Se especialize no trabalho – Dog Walker

É muito importante estar se especializando na área antes de querer ganhar dinheiro com isso, isso porque, você estará tratando de cuidar do pet de uma pessoa que se preocupa muito com seu pet.

Por esse motivo, é muito importante entender sobre comportamento canino e como lidar com os pets que estão mais agitados de maneira eficiente.

Procure corretamente seu público-alvo

É fundamental procurar seu público-alvo da maneira correta, pois dessa forma não faltará clientes que deixarão os pets para você estar cuidando. A pessoas devem ser aquelas que trabalham o dia todo e que possuem pets em casa.

Converse sobre os males que pode acontecer com o pet sozinho e mostre os benefícios de passeios constantes com os pets.

Tenha um bom relacionamento com os pets – Dog Walker

Happy woman walking with his puppy in Miami Beach.

É muito importante que você tenha um ótimo relacionamento com o pet, pois dessa forma você e ele se sentiram confortáveis e será um trabalho divertido para ambos.

Mesmo por que o pet, muitas vezes estará nervoso, agitado e é nessas horas que você deve manter a calma com o pet e trata-lo com muito carinho.

Ter paciência e ser atencioso

É muito importante ter paciência com os pets agitados, não brigar com eles e ser atencioso nos momentos de brincadeiras.

Portanto, para essa profissão é essencial ter muita paciência e ser super atencioso com o pet, para que dessa forma ambos construam um bom relacionamento com você e não se torne reprimido.

Escolha os locais corretos para passeios

Jamais escolha locais onde os movimentos de carros são constantes, isso porque é muito importante que eles fiquem longe da rua, pois por algum momento de distração se ele se soltar, estará em um local seguro.

Opte por praças, parques, ruas com pouco movimento, enfim entre outros locais sem muito fluxo de carros.

Seja higiênico – Dog Walker

É muito importante andar por aí dando o exemplo as pessoas, portanto, ao sair com o pet leve equipamentos para recolher as fezes que eles venham fazer.

Além de mostrar educação, ainda te atribui a mais profissionalismo ao agir da maneira correta ao levar o pet para realizar as necessidades diárias.

Faça todos os tipos de perguntas sobre o pet – Dog Walker

É muito importante, que você se informe com o tutor do pet sobre todo o perfil do animalzinho.

Isso é muito importante para que você tenha certeza que não haja nenhum problema de saúde com o pet, se ele tem alergia ou qualquer outra coisa do gênero.

Portanto, antes de sair por aí passeando com o pet, pergunte todo um perfil, e deixe anotado o de cada pet que passear.

Por fim essas foram as dicas para que você esteja cuidando de maneira eficiente dos pets sob sua responsabilidade e o melhor ganhando dinheiro com aquilo que gosta.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.