É possível ter cabelos saudáveis usando secador e chapinha?

Está desempregado?
Marketing por

É possível ter cabelos saudáveis usando secador e chapinha

Muitas mulheres não abrem mão do antigo acessório que ajuda a manter os fios lisos por mais tempo sem ter a necessidade de fazer alisamento o que muitas acabam fugindo por medo de comprometer todos os fios além do ressecamento no qual muitas mulheres encontram dificuldades para reestruturar os fios novamente.

Portanto se você deseja saber se é possível manter os fios saudáveis usando o secador e a chapinha saiba que a resposta é sim, mas claro que ele não passa a ser prejudicial desde que seja feita uma hidratação ao menos uma vez por semana com cremes específicos para os seus fios.

As mulheres que ainda são adeptas ao uso de chapinha e secador podem ficar tranqüilas já que esse aparelhos podem sim serem usados diariamente, desde que os fios sejam hidratados com freqüência para que eles não fique quebradiços ou até mesmo com frizz o que acaba com o visual como um todo.

Na hora de utilizar o secador opte por uma potencia mais estável evitando é claro as temperaturas muito elevadas e também proteger os fios com produtos específicos podendo ser um antitérmico, onde o secador também deve estar a uma distancia de aproximadamente 15 cm de distancia dos fios além de que ele não deve ser deixado por mais de três segundos em uma única mecha.

É possível ter cabelos saudáveis usando secador e chapinha

Como a chapinha é uma das maiores causadoras de queimadura uma das recomendações é que ela seja utilizada em aproximadamente três centímetros distante do couro cabeludo em também deve estar em uma temperatura estável e não repetir o mesmo procedimento diversas vezes em uma única mecha para não causar a quebra e muito menos nos fios úmidos que pode causar ressecamento.

Os produtos como os cremes sem enxágüe possuem um efeito termo ativado onde devem ser aplicados nos fios ainda úmidos antes do uso da chapinha e do secador para que possam formar uma camada protetora facilitando a modelagem dos fios além de fazer com que ele fique mais protegido contra o calor da chapinha e do secador. No caso de duvidas consulte um profissional de sua confiança.

Está desempregado?
Marketing por