EGOMNIA: A NOVA REDE SOCIAL QUE MISTURA LINKEDIN E FACEBOOK!

Está desempregado?
Marketing por

Está difícil conseguir o seu lugar no mercado de trabalho? Pois bem, não está mais! O “Zuckerberg Italiano” também conhecido como Matthew Achilli tratou de solucionar esse problema na Itália e está trazendo sua inovação também para o nosso país!

Achilli tem apenas 22 anos de idade, mas uma genialidade fora do comum! Matthew é o grande fundador do site social Egomnia que é uma mistura de Facebook com LinkedIn.

Egomnia

O site conta atualmente com mais de 330 mil membros ativos e praticamente 800 empresas cadastradas. O site tem como objetivo se tornar o intermediário entre os candidatos e as vagas de emprego. Os usuários criam um perfil segundo suas habilidades profissionais e detalhes pessoais e aguarda o contato de uma empresa interessada.

00058

Infelizmente a plataforma oficial ainda se encontra bloqueada no Brasil, mas você pode deixar seu e-mail no campo indicado para ser avisado assim que ela for disponibilizada. Acesse o site oficial da Egomnia e confira!

O lançamento online do novo site social está previsto para Outubro. Nessa rede social destaca-se quem for mais capacitado, pois ao preencher seus dados profissionais automaticamente você se enquadra em um ranking de candidatos para uma determinada vaga.

Quanto custa?

Assim como os demais sites sociais a Egomnia é totalmente gratuita, tanto para perfis pessoais, quanto para perfis de empresa. Mas, talvez você deve estar se perguntando: Como Matthew Achilli ganha dinheiro então?

bachecaegomnia

Pois bem, Achilli recebe pela venda de um software complementar, esse sistema tem por objetivo auxiliar diversas corporações a gerenciar seus empregados e a administrar suas tarefas. Será que isso rende alguma coisa?

Os dados apontam que sim, já que em 2013 o faturamento do jovem criador cresceu para mais de 500 mil vindos diretamente dessa comercialização!

Cadastro

O cadastro será feito de forma bem simples, por enquanto só os italianos tiveram essa oportunidade, mas muito em breve milhares de ouras pessoas ao redor do mundo também a terão. O cadastro envolve apenas o nome e o sobrenome incluindo também o endereço de e-mail. Será que em outubro já haverá uma versão para smartphones?

login

Na Itália essa versão já está disponível, mas infelizmente aqui ainda não se viu nenhum tipo de aplicativo para iOS (iPhone) e Android, ainda assim, eles pretendem chegar logo.

Aguardemos então o lançamento que será em outubro de 2014!

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.