Eliminação de Talula do BBB11

0

No domingo (6) formou-se um paredão triplo, onde dessa vez apenas um sairia no BBB11. Talula estava no paredão contra Wesley e Daniel.

Em uma festa tocou o big fone e a Jaqueline atendeu, ela teria que dar colares de Havaiana para dois brothers, onde no domingo ela teria que escolher um dos dois para ir ao paredão. Ela deu o colar para Wesley e Diana, e no Domingo escolheu Wesley para ir novamente ao paredão.

Rodrigão era o líder da semana, e assim ele indicou a Talula para o paredão, porém a casa teria que escolher mais um para ir ao paredão, e assim ficou empatado entre Daniel e Mauricio, onde Rodrigão como líder teve que dar o seu voto minerva, levando assim Daniel ao paredão.

E assim se formou o paredão triplo entre Daniel, Wesley e Talula. Porém Talula considerada uma jogadora do BBB 11 não resistiu a sua primeira berlinda e saiu com 61% dos votos.

BBB11

Talula presenteou alguns conflitos dentro da casa, principalmente com Adriana, que questionou a Talula por se fazer de coitada por falar sempre do seu filho Gabriel.

A sister teve um relacionamento na casa com o Rodrigo pernambucano que saiu no primeiro paredão triplo. Talula chorou muito com a sua saída e ficou com o amuleto do ex-brother. Ela lembrava muito dele e afirmou que irá continuar o relacionamento fora da casa.

Talula foi líder duas vezes, na primeira liderança indicou Igor na segunda liderança indicou Adriana, os dois saíram quando ela os indicou. Ela não faturou o colar do anjo, mas foi imunizada duas vezes, uma por Daniel outra por Maria.

A sister foi eliminada por jogar, ter estratégia e conversar sempre com os brothers sobre quem iria ao paredão e quem sairia, ficando considerada fora da casa como falsa e fria, o que causou a sua saída com a maioria dos votos.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui