Empregos temporários para a páscoa 2012


Vaga-de-trabalho-temporário-na-pascoa-2011O consumo em lojas ou mercados aumenta muito em determinadas épocas do ano, como é o caso do natal, dia das mães e páscoa, são essas datas que os comerciantes decidem contratar várias pessoas para empregos temporários.

E se você for um ótimo funcionário pode até ser efetivado no emprego temporário, isso porque muito comerciantes vêem nos trabalhos temporários a oportunidade de achar funcionários realmente competentes e que estão querendo crescer na empresa e fazer a empresa crescer.

A dica são os empregos temporários para o período de páscoa, as fábricas e lojas de chocolate já começam a procurar os funcionários para dar aquela ajudinha nos momentos de maior movimento, os salários podem ir de R$600,00 a R$1.200,00 dependendo de onde você for, praticamente 60% das vagas são disponíveis para trabalhar em fábricas e os outros 40% para trabalhar no próprio comércio.

É capaz de encontrar muitas empresas que pegam o currículo pela internet mesmo e outras que você pode ir até o local e entregar seu currículo lá, veja algumas opções de emprego.

Trabalho temporário Cacau Show

A cacau show é conhecida no mundo inteiro por seus chocolates, e ela não podia deixar de abrir vagas para empregos temporários tanto para o natal 2011 quanto para a páscoa também, o interessado deverá fazer um cadastro, com o currículo atualizado,  no site da Cacau Show, clique em “contato” no canto superior direito da tela e depois em “trabalhe conosco”.

Trabalho temporário Kopenhagem

A Kopenhagem também é conhecida pelo sabor de seus chocolates e também está procurando empregados temporários, se você está interessado deverá acessar o site WCARH e fazer o cadastro com o currículo atualizado.

São várias vagas temporárias para trabalhar em diversos locais, aproveite essa chance para conseguir um emprego.


1 comentário em “Empregos temporários para a páscoa 2012”

Comentários encerrados.