Empresas de Outsourcing de impressão

2


 

As empresas de Outsourcing de impressão são unidades terceirizadas que tem como objetivo aperfeiçoar as operações através de um software de tarifas por páginas, os equipamentos e seus insumos ficam sob a responsabilidade da contratada e o cliente paga apenas pelas páginas impressas.

O contrato deste serviço tem duração de 24 meses, e sua renovação poderá incluir a atualização do parque instalado, por novos modelos para que a impressão apresente uma tecnologia adequada a sua empresa.

Outsourcing de impressão tem inúmeros benefícios como o aumento da produtividade, economia de energia, manutenção e suporte padronizados, operação pró-ativas, dentre outras.

Além do mais este serviço conta com atualização tecnológica do parque de impressoras, gerenciamento do processo de impressão, aumento da velocidade de impressão e de processamento das impressoras.

EMPRESAS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO

Empresas de Outsourcing de impressão- SP

Empresas de Outsourcing de impressão podem ser encontradas em diversos lugares de São Paulo. Entre as melhores empresas deste ramo esta a RC Outsourcing de impressão, a mesma oferece digitalização documental, locação de copiadoras, locação de fax, locação de impressoras, locação de multifuncionais e locação de scanners.

Outra empresa de outsourcing de impressão é a FCM, que disponibiliza locação e venda de equipamentos. A empresa trabalha para apresentar os melhores serviços aos clientes e tem como missão superar as expectativas do consumidor.

Através do método outsourcing de impressão o indivíduo elimina o desperdício de papéis e oferece maior satisfação dos usuários com os recursos disponíveis.

Para maiores informações ligue para o número (11) 2289-0746 ou acesse o site da empresa.

O que envolve o serviço de outsourcing?

Este processo envolve: fornecimento do hardware, fornecimento do software para gerenciamento do parque de impressão (opcional); fornecimento de todos os consumíveis; suporte técnico remoto; assistência técnica com manutenção on-site, parte e peças necessárias para reposição, operação em campo com profissional alocado no cliente (opcional) e gestão completa dos serviços de impressão.

 

Deixe uma resposta