Empréstimo consignado Banco do Brasil

7
Tabela de valor e parcelas.

Antes de conhecer o  Empréstimo Consignado Banco do Brasil, precisamos saber o que é realmente um empréstimo consignado e quem pode fazer.
As possíveis operações consignadas são: crédito pessoa consignado, financiamentos e leasing. Sendo assim quem pode participar deste empréstimo consignado são pessoas com carteira de trabalho assinada (sindicalizado ou não), aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e das forças armadas.

Não há um valor máximo de empréstimo, tudo vai depender do seu salário que consta no comprovante de renda, sendo que o comprometimento poderá ser de até 30% do salário líquido mensal.

As prestações de um empréstimo consignado são iguais, mensais e prefixadas, podendo ir de 6 à 36 meses, porém dependendo do valor, hoje podemos ver empréstimos com até 72 vezes.

A palavra consignado, nada mais é do que, entregar um produto ou no caso dinheiro, com a promessa de pagamento, logo após a venda do produto ou utilização do dinheiro.

O empréstimo consignado do Banco do Brasil, conta com ótimas taxas de juros do mercado, fazendo com que você não pague mais do que deveria. A única coisa que você precisa fazer é escolher o plano que melhor se adéqua ás suas necessidades.

As parcelas do empréstimo consignado do Banco do Brasil podem ser debitadas direto do seu contracheque, onde o próprio banco facilita tudo para você, pois o primeiro pagamento será para 59 dias.

Para esta opção você precisa verificar se a empresa que você trabalha tem convênio com o BB para que você possa descontar a consignação em folha, e se ele tiver você poderá fazer o empréstimo com os atendentes e até mesmo pelos caixas eletrônicos ou Internet Banck, e até mesmo nas centrais de atendimento BB.

Faça a simulação e procure um atendente da agência para maiores informações sobre forma de pagamento e taxa de juros.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui