Home / Curiosidade / ENCONTRARAM ALGO CHOCANTE NA BARRIGA DESSA SENHORA

ENCONTRARAM ALGO CHOCANTE NA BARRIGA DESSA SENHORA

Médicos da pequena cidade chilena camada La Boca encontraram um feto calcificado no útero de uma mulher idosa que diz que nunca percebeu ter ficado grávida.

Estela Meléndez, 91, diz que ela teve uma protuberância em sua barriga por muitos anos, mas não tinha ideia de que ela estava carregando um feto. Os médicos dizem que o mesmo esteve em seu útero por mais de seis décadas. O feto é calcificado e não representa qualquer risco para a saúde da mulher.

senhora com fetus na barriga

Meléndez tem dificuldade em ouvir e nos últimos anos seu caminhar tem sido abrandada pela artrite. Mas caso contrário, ela está bem. Ela residente em  La Boca, uma cidade situada onde o Rio Rapel encontra o Oceano Pacífico, no município de Navidad.

A senhora recentemente sofreu uma queda, foi assim,  que os médicos viram algo em seu raios-X que causou preocupação.

ENCONTRARAM ALGO CHOCANTE NA BARRIGA DESSA SENHORA

“O médico disse que eu tinha um tumor e que eles precisavam me operar”, disse Meléndez . Mas quando um segundo raio-X veio para confirmar, os médicos não acreditaram. O que a senhora carregava não era um tumor, mas um feto.

“Eu tenho o nódulo aqui”, diz Meléndez, quando toca em sua barriga.

Para a mulher idosa e sua família, a descoberta foi um choque. O marido de Meléndez de 74 anos, Manuel González, morreu em janeiro, aos 91 anos a senhora conta que seu marido ganhava a vida como pescador e barqueiro na cidade costeira. Ela conta que um de seus poucos arrependimentos, é que ela e seu marido foram incapazes de ter filhos.

feto barriga senhora

“Sofremos tremendamente por causa desta razão”, disse Meléndez.

“Você pode imaginar? Mais de 60 anos!” , disse Luis Meléndez, sobrinho da mulher. “Eu me pergunto como ela nunca se sentiu mal depois  que o feto morreu dentro dela.”

Os médicos da clínica local consideraram uma cirurgia para remover o feto, mas operar um paciente de 91 anos de idade, é mais arriscado do que não fazer nada. Meléndez diz que às vezes dói, mas mais afirma não ser uma dor muito desconfortável.

senhora com feto na barriga

Num nível mais profundo, diz ela, o caroço em sua barriga faz lembrar de seu marido e seu sonho não realizado de ter um filho todos aqueles anos atrás.

Veja Também

VOCÊ SABE QUAL É A FUNÇÃO DO LACRE DA BOLACHINHA

Depois que vemos fica óbvio, mas até então nunca me toquei que era pra isso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *