Entrar no Badoo pelo Yahoo

Está desempregado?
Marketing por

O Badoo está entre as redes sociais mais utilizadas da atualidade, além do mais o usuário pode acessar sua conta através do site do Yahoo.

A rede social apresenta inúmeras ferramentas e jogos aos usuários. No entanto os solteirões de plantão podem criar um perfil no Badoo para encontrar alguém interessante e quem sabe começar a namorar, afinal a rede social conta com usuários conectados de todas as partes do mundo.

Criado no ano de 2006 a rede social possui em média 46 milhões de cadastrados e visa aprimorar cada vez mais suas ferramentas, de forma que facilite o acesso dos internautas.

Como criar uma conta no Badoo?

Logo Badoo

Os interessados em criar uma conta do Badoo devem acessar o site da rede social e preencher o cadastro utilizando algumas informações tais como nome, cidade, sexo, e-mail, dentre outros dados solicitados. Em seguida basta confirmar todas as informações fornecidas e clicar na opção ” Registre-se ”.

Vale lembrar que se quiser acessar o site do Badoo através do Yahoo é necessário fazer o seu cadastro com o mesmo endereço de e-mail do Yahoo ou se preferir acessar a página do mesmo logado no e-mail e clicar na opção integração de contas.

Os usuários também podem acessar sua conta através do Facebook. No entanto não é necessário criar uma conta, basta acessar o site e clicar na opção ” Entrar com Facebook ” na página do Badoo.

Desta forma o aplicativo será instalado automaticamente em seu Facebook e você poderá acessar o Badoo toda vez que precisar.

Entrar pelo celular

Menino usando Badoo pelo celular

Através do aparelho celular é possível acessar diversas redes sociais como o Twitter, Facebook, Myspace, Badoo, dentre outras páginas.

Para acessar seu perfil através do celular basta inserir o código de área da sua região e o número do telefone. Em seguida é necessário aguardar o SMS para que você possa instalar o aplicativo no aparelho.

Após fazer o download do aplicativo já é possível se divertir com as ferramentas oferecidas.

Não fique de fora, crie agora mesmo uma conta nesta rede social!

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.