Espantosas Imagens De Pessoas Antes E Depois De Maquiadas

Está desempregado?
Marketing por

Já ouviu falar que não existe mulher feia e sim quem não usa determinado produto? Isso tem um tanto de veracidade, mas o certo seria dizer que quando mulheres se maquiam, talvez não dê o resultado esperado por esse motivo.

Minha ideologia anda na linha na qual não existe pessoa feia, não por fora. Há sim pessoas feias, horrorosas e assustadoras por dentro. Mas, tem como maquiar esse tipo de “feiura”? Eis a questão! Estão muito preocupados em maquiar a estrutura facial, que se esquecem dos verdadeiros valores da vida.

É comum ver que “produtos de maquiagem querem empoderar mulheres”, se mulheres realmente soubessem o quão poderosas já são, empresas de maquiagem certamente já estariam falidas.

O título do artigo é chamativo, podemos ler “espantosas imagens”. É para chamar a atenção. Não tem nada de espantoso em pessoas sem maquiagem. É extremamente comum, livre e bonito. É realmente espantoso a sociedade usar imagens de pessoas sem maquiagem como algo pejorativo. Não é.

Mas, a questão não é essa. Há quem realmente gosta de se maquiar e se sente bem fazendo isso. Não apenas por algo ditado pela sociedade, mas como algo pessoal e que causa realmente muito prazer.

Foi por esse motivo que separamos algumas imagens de pessoas antes e depois de maquiadas. A diferença é muito grande, quase irreconhecível. Esse artigo foi feito para os amantes de maquiagem que amam comparar antes e depois dos resultados.

É importante salientar que o amor próprio pelo rosto livre de maquiagens é muito importante, ninguém tem a pele maravilhosa. Nem tratamentos caríssimos pode trazer isso à alguém. Se ame na maneira que você é. Você é linda(o).

Espantosas Imagens De Pessoas Antes E Depois De Maquiadas 3

Espantosas imagens de pessoas antes e depois de maquiadas

Espantosas Imagens De Pessoas Antes E Depois De Maquiadas 2

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.