ESPECIFICAÇÕES DO MOTO X+1


Particularmente eu estou indignada com esse lançamento, porque mal acabei de pagar o meu Moto G (e estou amando) e já saiu o seu sucessor, o Moto X, e agora está pestes a ser lançado o sucessor do sucessor que é o Moto X+1. Isso é muita falta de respeito para com os usuários que se sentem lesados por tamanha inovação.

Obviamente que eu fiquei curiosa para saber o que tem de tão espetacular no Moto x+1 e decidi investigar. Com a ajuda de outros sites que também decidiram investigar as características desse aparelho vou passar para vocês tudo o que já sabemos sobre ele.

MOTO X+1

A Motorola está com a bola toda e não para de lançar na mídia características do seu novo aparelho. O novo Moto x+1 contara com processador top de linha que possivelmente vira equipado com o melhor chip da Qualcomm, o Snapdragon 801.

motorola

Esse é o mesmo processador utilizado pela Samsung e pala Sony em seus aparelhos Xperia Z2 e Galaxy S5, que por sinal estão na lista dos mais vendidos do Brasil nesse primeiro semestre de 2014. Um processor ótimo para um equipamento bom.

Para melhorar ainda mais a qualidade do processador a frequência dele será a maior entre as duas linhas mencionadas acima.

Memória e configurações

O que se sabe até o momento é que a memória RAM permanecerá com 2 GB. A tela será supostamente de 5,2 polegadas Full HD, ele terá também 32 GB de armazenamento e o que todo mundo estava ansioso para saber, ele terá entrada para cartão micros.

Sua câmera será de 12 megapixels na traseira e 5 megapixels na dianteira. As suas selfies ficarão muito melhores com essa nova configuração.

O maior problema entre os o smarts é a capacidade da bateria. Para a felicidade dos adeptos do Moto x+1 ele vira com uma bateria para durar o dia todo, com 2900 mAh.

motorolaa

Do resto o aparelho não muda muito dos seus parentes, o Moto G, Moto G e o suposto Moto G +1. Eles são todos da mesma linha, possuem um gráfico sensacional e uma qualidade incomparável. Posso garantir que são uma linha ótima para quem está procurando um smartphone bom com preço acessível.

O meu aparelho é o Moto G e eu não tenho do que reclamar dele, é um aparelho muito bom e com um preço bem acessível, a única coisa é que ele não possui extensão de memória, mas seus sucessores já corrigiram essa sua pequena imperfeição.