Home / Tutorial / Espiar Whatsapp 2016

Espiar Whatsapp 2016

O serviço de mensagens instantâneas do WhatsApp se tornou um dos aplicativos mais populares do mundo, hoje em dia é muito difícil encontrar uma pessoa que não esteja conectada ao aplicativo. Com isso é muito comum que as pessoas encontrem novas formas para espiar o WhatsApp de forma discreta e fácil.

Existe uma forma de espiar WhatsApp 2016 em segundos, além de clonar o aplicativo também é possível saber se seu smartphone está clonado ou sendo espionado. Para facilitar seu uso com o aplicativo, vamos mostrar como é possível se proteger desse mal.

Quer aprender como espiar Whatsapp de forma rápida e simples? Então saiba que existe uma forma de clonar/espionar WhatsApp em apenas 17 segundos. Tudo o que você precisa é que a pessoa fique um minuto distraída para conseguir ter total acesso as suas informações no aplicativo.

WhatsApp Espião

maxresdefault

Para conseguir WhatsApp Espião de outra pessoa é necessário ter o celular da vítima e outro smartphone disponível para conseguir ter controle de tudo o que está acontecendo. Não é preciso ter nenhum tipo de aplicativo especial para conseguir Espiar WhatsApp 2016.

Passo a Passo do WhatsApp Espião!

Screenshot_whatsapp

  1. Com o seu celular em mãos, vá ao navegador e busque por WhatsApp Web.
  2. Ao ser direcionado para a página oficial do WhatsApp, o site vai pedir para que você entre no aplicativo. Mas é então que você deve clicar ao lado da URL na barra de Personalizar e Controlar seu navegador.
  3. Ao clicar nesta barra, clique em Versão para desktop (versão para computador).
  4. Automaticamente o site vai abrir um QR Code, será esse código que você deverá usar para ter o WhatsApp Espião em seu celular.
  5. Agora com o celular da vítima em mãos, você deverá selecionar a opção dentro do aplicativo “WhatsApp Web”.
  6. Ainda com o celular da pessoa desejada, você deve escanear o código do QR Code do seu celular.
  7. Pronto, agora você tem acesso a hora que quiser ao celular da pessoa escolhida.

O interessante é que com este método simples e fácil do WhatsApp Espião, a vítima nunca irá desconfiar que seu celular foi clonado. Esse método está sendo muito usado por diversas pessoas para monitorar tudo dentro do aplicativo, é forma mais segura e simples que existe atualmente para conseguir clonar/espiar WhatsApp 2016!

Como saber se meu WhatsApp foi clonado?

Saber se seu WhatsApp foi clonado é muito mais simples e fácil do que espionar, então não se preocupe porque em poucos segundos é possível descobrir e sair dessa furada!

Passo a Passo: Meu WhatsApp foi clonado? Descubra!

  1. Com seu WhatsApp em mãos, vá em opções e clique em WhatsApp Web.
  2. O aplicativo é capaz de mostrar todas as sessões ativas da Web. Então é possível ver claramente se seu WhatsApp está ativo em outro tipo de dispositivo.
  3. Para não ter mais suas mensagens clonadas ou espionadas basta clicar em Sair de todos os computadores!

Como Colocar Senha no WhatsApp

Ninguém gosta de ter muitas senhas no celular, mas existem circunstâncias em que é necessário um pouco mais de proteção para não ser espionado por qualquer pessoa de má fé.

É possível colocar senha de bloqueio no celular, mas muitas pessoas acabam descobrindo com muita facilidade. Então, se você quer se proteger ainda mais é interessante aprender como colocar senha no WhatsApp!

Para a sorte de muitas pessoas existe um aplicativo incrível chamado WhatsLock que consegue bloquear todo seu WhatsApp, somente você saberá a senha e conseguirá mexer a hora que quiser.

WhatsLock: Como Colocar Senha no WhatsApp!

O aplicativo é incrível e gratuito, baixe agora mesmo para proteger seu celular!

WhatsLock Android | WhatsLock iOS

Para ativar o aplicativo de senha para WhatsApp basta ativar o serviço nas configurações do WhatsLock.

Ainda está com dúvidas sobre como Espiar WhatsApp 2016? Então, vale a pena conferir um vídeo incrível mostrando todo o passo a passo necessário!

Veja Também

Tutorial: Como formatar pendrive rápido e simples!

Mas por que é preciso formatar pendrive? Bom, desta forma se torna mais simples liberar espaço do dispositivo para armazenar novas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *