Estágios CIEE SP 2014 vagas

Está desempregado?
Marketing por

Os estágios CIEE SP 2014 são um dos mais procurados pelos alunos que desejam começar sua carreira profissional. Lembrando que os estágios são modalidades de ensino e emprego que tem aumentado e muito no cenário mundial ao longo dos anos.

O CIEE trabalha com estágios há muito tempo, sempre buscando novos profissionais para diversas áreas. É necessário entender que para participar de um estágio profissional, você deve ter feito já um curso técnico na área escolhida ou uma graduação especifica.

Hoje no Brasil mais de 50% das pessoas que entram nos estágios CIEE SP ficam com a vaga de emprego e tem sua experiência e qualidade técnica aprimoradas, o que é muito bom no cenário profissional.

Estágios CIEE SP 2014

Vagas de Estágios CIEE SP 2014

No estado de São Paulo estão disponíveis mais de 15 mil oportunidades para os estudantes nos estágios CIEE. Só na unidade de Sorocaba SP mais de 130 vagas estão abertas para o segundo semestre de 2013 e início de 2014.

As vagas são para estudantes do ensino média, técnico e superior. Sempre levando em conta aquilo que eu disse: somente poderão se apresentar e se inscrever os alunos que já fizeram cursos técnicos ou superiores.

Dentre as áreas do mercado que os Estágios CIEE SP 2014 irão trabalhar, podemos citar:

  • Assistência técnica
  • Construção Civil
  • Acessória
  • Comunicações
  • Informática
  • Tecnologia da informação

Entre outras áreas específicas do mercado de trabalho. Lembrando que os estádios CIEE SP são para moradores exclusivamente do estado, seja nas capitais ou nas cidades que possuam sede.

Novas leis estágios CIEE 2014

Inscrições para os estágios CIEE SP 2014

Para se inscrever, você utilizará dois meios. O primeiro é procurar diretamente a instituição em sua cidade. Através do buscador de unidades do CIEE SP você verifica todas as presentes dentro do estado.

Outra forma é se candidatar diretamente no Portal Oficial de Estágios CIEE. Lá é onde estudantes do Brasil inteiro buscam por vagas de estágios em todas as áreas. Você escolhe o seu estado e escolhe o perfil, seja empresarial, aluno, visitante ou escola. Basta então preencher o formulário e aguardar as vagas de sua área especifica.

Se já surgir a sua vaga, você se encaminhado diretamente a uma unidade mais próxima, para assim iniciar o seu período de estágio. Se terminou curso técnico e deseja entrar nesse concorrido mercado de trabalho, não perca tempo! Faça a sua inscrição nos estágios CIEE SP 2014 e conquiste o seu espaço.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.