Estréia nova temporada de House


No final do ano anterior, saiu Lisa Edeltein, que interpretava Lisa Cuddy administradora do hospital e par romântico de House (Hugh Laurie), declarou que provavelmente iria deixar a série em 2012, depois desta declaração mais nada foi dito.

Esta nova temporada vai desafiar os fãs com o pior dos enigmas: será que ela está para acabar? Isso é questionado porque haverá sim algumas alterações no elenco e isso deixa uma incógnita da possibilidade se esta será a última exibição do seriado ou não.

A série é conhecida pelo seu grande questionamento de diferentes dogmas, junto isso á sarcasmo e um comportamento anti-social Hpuse, que inclusive conquistou uma boa parte do público durante estes anos de estrada.

A data de estréia desta nova série foi 03 de novembro de 2011 ás 22h de acordo com o horário mundial. Na última vez que House foi visto, ele estava foragido em uma praia paradisíaca após jogar o seu carro contra a casa de Cuddy, destruindo parte da sala.

Agora neste primeiro episódio da nova temporada o médico estreará na cadeia, ele já cumpriu cerca de oito meses de uma pena de um ano, neste local ele luta para controlar o seu temperamento e manter alianças que garantam sua sobrevivência, lá ele também é atraído por um rapaz que chega á prisão com a saúde abalada.

As outras mudanças são no quadro de elenco. Hugh Laurie, Peter Jacobson e Olivia Wilde continuam, porém as atrizes Edelstein e Amber Tamblyn não farão mais parte. Para fazer o equilíbrio do elenco chegam as atrizes Odette Annable e Charlyne Yi, além disso, a série ainda irá contar com a participação especial Jallel White e Michael Pare, no episódio em que House ainda está detido.

Por isso aguarde muitas emoções e novidades para esta nova temporada, que ainda terá muitos mistérios para ser resolvidos.