Exaltasamba 25 anos músicas do CD

Está desempregado?
Marketing por

Este Cd chegou ao número 1 no top 20 ABPD, onde em 2011 lançou o seu DVD Blu-Ray e Vinil, tudo para consagrar o fim do grupo que está se encerrando por causa da saída do Thiaguinho, principal vocalista do grupo.

O vocalista tem o desejo de seguir carreira solo, alguns do grupo concordaram outros não, mas eles realmente vão se separar. De acordo com Péricles, ele irá continuar no mundo da música, não sabe se também vai fazer trabalho solo ou não.

O Cd conta com muitos participantes especiais como: Chitãozinho e Xororó, Mariana Rios, Padre Reginaldo Manzotti, Mr. Catra, Rodriguinho e a orquestra Bachiana que acompanhou o grupo em doze músicas.

As músicas contidas neste Cd contam com as que mais fizeram sucesso do grupo dentro de todos estes anos, sendo que o grupo foi formado nos anos 80, exatamente em 1986 onde um grupo de amigos pagodeiros se uniram e formaram o grupo Exaltasamba que tocavam em bares e restaurantes no ABC Paulista.

Em 1992 eles lançaram o seu primeiro Cd chamado Eterno Amanhecer, onde a principal música era Quero sentir de novo, dois anos depois, em 1994 lançaram o seu segundo Cd e foi a partir daí que o grupo começou a aparecer em programas de televisão e a atrair empresários, onde neste segundo Cd sua principal música foi a 24 horas de amor.

Hoje conta com Péricles no banjo e voz, Pinha no repique de mão, Thiaguinho no banjo e voz, Brilhantina no cavaco e Thell no tantã.

O DVD que foi lançado neste ano, conta além das músicas do Cd com mais cinco músicas bônus, sendo elas Bem que se quis, Fase ruim, Pra que chorar e Toda forma de amor.

Músicas Cd 25 anos Exaltasamba
1- Ta vendo aquela lua
2- Aceita, Paixão
3- Um minuto
4- Fugidinha
5- Minha razão
6- Hoje tem
7- Viver sem ti
8- A gente faz a festa
9- Não seria justo
10- Para de falar tanta besteira
11- Uma carta para Deus
12- Virei a mesa
13- Caminho sem amor
14- Não tem hora nem lugar
15- É no pagode
16- É problema meu
17- Quero ter você
18- Falando segredo
19- Não dá mais
20- To dentro, to fora

Está desempregado?
Marketing por