Exercício para deixar o bumbum durinho para o verão

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Exercício para deixar o bumbum durinho para o verão

O verão está se aproximando e com ele a preocupação de muitos homens e mulheres que é ficar em forma para uma das estações mais quentes do ano onde se usa muita roupa curta, freqüenta muitas praias, clubes e piscina e por isso muitos exigem de si para que estejam com o corpo em forma sem vergonha para se exibir para os demais.

No entanto uma das partes que a mulher mais trabalha em academia são os glúteos para que assim ele possa estar sempre bonito e em boa forma para a chegada do verão, já que a marca registrada das brasileiras são as coxas bem torneadas, glúteos trabalhados e claro que a barriga tanquinho não podemos deixar de fora pois muitos lutam para chegar ao corpo desejado.

Para quem deseja realmente estarem em forma para o verão os exercícios durante o inverno continuam de maneira rigorosa não tendo muitas exigências no verão, mas aqueles que não são adeptos a atividades em dias de frio agora passa a ficar mais tempo nas salas de ginástica, onde tudo deve ser acompanhado por um profissional competente para estar sempre realizando avaliações e passando exercícios corretos.

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Contudo se deseja ficar com aqueles glúteos de dar inveja é bom que pegue pesado nos treinos já que eles devem ser bem intensos já que o resultado demora um pouco a aparecer, por isso a dedicação é fundamental para que se tenha o corpo dos sonhos, pois em dois ou cinco meses nem sempre os resultados são aparentes por isso a dedicação e a força de vontade é terminante na hora do exercício.

Sendo assim abaixo seguem três modos de exercícios para que assim possam ser feitos durante o seu treino ou então na própria casa, no qual pode ser feito cerca de 3x por semana que podem ser o suficiente.

Exercício para deixar o bumbum durinho para o verão

• Glúteos de quatro apoios
Fique com as pernas estendidas e faça 25 repetições, com as pernas flexionadas falca 15 repetições e com a perna estendida 20 repetições, o exercício pode ser feito cerca de quatro vezes em cada uma das pernas na seqüência descrita a cima.

Exercício para deixar o bumbum durinho para o verão

 

• Glúteo abdutor de coxa
25 repetições com carga leve, 20 repetições com carga moderada e 10 repetições com carga pesada, o exercício deve ser repetido cerca de quatro vezes seguindo em cada uma das pernas como a seqüência descrita à cima.

Exercício para deixar o bumbum durinho para o verão

• Glúteos agachamento baixo
Faça 30 repetições com carga leve, 20 repetições com carga moderada e 10 repetições com carga pesada para intensificar o treino, a seqüência deve ser feita quatro vezes em cada uma das pernas como foi descrito acima.

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