Existe um momento certo de terminar um relacionamento?

5

Se existe um momento certo para terminar um relacionamento não podemos saber, mas, os motivos existem e são vários motivos que fazem um relacionamento chegar ao vencimento do prazo de validade!

Se você está em um relacionamento e está lendo esse post, já é um sinal de que você está preocupado com sua situação, portanto, as dicas aqui são somente hipóteses de situações que podem fazer com que o relacionamento venha a ter um fim!

Vamos lá!

Discordâncias de ideais

O que no começo do relacionamento era o principal motivo para se resolver as coisas, hoje em dia se tornou uma das piores coisas dentro do casal!

A discordância de ideia dentro de uma relação pode ser muito desgastante, até porque, ao ir fazer um planejamento, algum passeio ou coisa do tipo, se um dá uma ideia o outro logo discorda, e isso é o que acaba causando o término de muitos casais, se não é o termino pelo menos é um dos fatores que futuramente pode ocorrer!

Brigar por coisas desnecessárias, pode ser o momento certo!

As brigas desnecessárias podem ser um fator extremamente prejudicial dentro de uma relação, além de cansativas, faz com que as ofensas acabem atingindo! E sabemos que as palavras são mais duras do que pedras!

Portanto, estar em um relacionamento em que você sabe que todos os dias tem que enfrentar brigas é quase um desperdício de vida! Quem é que entra em uma relação para ficar discutindo? Os dois já não conseguem mais se olhar, porém, seu maior prazer é um jogar na cara do outro o quanto um é ruim para o outro!

E no final, essa relação fica manchada até para os amigos mais próximos, pois, já sabem que quando os dois chegam estragam qualquer reunião de amigos!

Fazer coisas escondidas, pode ser o momento certo!

Estar em uma relação não é estar preso ou pedir permissões, porém, é muito honesto das duas partes os dois pelo menos avisarem o que estão fazendo, dizer aonde estão, até mesmo por preocupação!

Se tem algo que desgasta muito é você perguntar onde a pessoa está e ela ficar mentindo o lugar, isso dá a impressão de que você “ é um incomodo” e conviver com essa sensação sempre também é muito ruim!

Portanto, se estiver em um relacionamento que você não confia na pessoa, converse, e se retire, ninguém merece ter alguém que não se pode confiar 100%!

Terminar e voltar milhares de vezes

Esse negócio de terminar e voltar muitas vezes é muito complicado, até porque quando a pessoa termina ela está livre para fazer o que quiser! E as consequências desse ato são muitas, até porque essa pessoa pode querer se “ vingar” e ficar com alguma pessoa muito próxima sua!

Pode querer ficar fazendo ciúmes, mandando indireta, e conforte o relacionamento vai acabando e voltando, você vai criando um certo “nojo” da pessoa quando as indiretas vão acontecendo, as mancadas e essas coisas!

Entretanto, existem pessoas que gostam de ter outras pessoas em suas mãos, se você infelizmente está nessa situação, procure outra pessoa, não deixa que o ego dessa pessoa cresça em cima de seu amor que você tem por ela!

Traição, é mais do que o momento certo!

Traição é uma coisa que se você realmente ama essa pessoa, você não deve perdoar de início, para que ela veja o que ela fez, e se possível, dependendo da sua dor, perdoe, mas, não se envolva mais!

Não há explicação para uma traição, nenhuma traição acontece sem o consentimento das duas pessoas que estão dispostas a fazer a traição, portanto, qualquer palavra de desculpa deve ser aceita, só não deve ser aceita como uma “verdade”!

https://www.hiperativo.blog.br/a-cor-mais-linda-que-existe-e-a-das-pessoas-transparentes/

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui