Fabiana é a líder desta semana no BBB12

3

Líder FabianaJonas foi o último a desistir da prova 3 corações, ao sair ele diz “É seu mama” e ela grita muito dedicando a vitória para a sua família.

Fabiana desde o início da competição estava com todo o gás, a prova era de equilíbrio e resistência. Os participantes deveriam ficar em pé em uma colher que ia para trás e para frente.

Renata foi a primeira a sair da prova, ela se desequilibrou e caiu na xícara de café, que ficava abaixo das colheres. Logo depois a estudante Kelly também deixou a prova, por falta de equilíbrio.

Fabiana animada, disse para o seu filho que estava surfando, e logo depois começou a cantar a música Emoções, do cantor Roberto Carlos. Ela pediu para que os brothers falassem algo, mas todos continuaram em silencio.

Com uma hora de duração, Fabiana declarou que a prova ia longe. João Carvalho teve cãibras e desistiu da prova. Com 3h e 45 min Yuri foi o quarto a abandonar a prova e admitiu que estava com fome e dores nos pés e de cabeça.

Apenas 15 minutos depois a mais nova Líder da semana estava definida. Rafa e Monique estavam vetados de participar da prova, pois Jonas atendeu o Big Fone e teve o poder de escolher dois Brothers para não participar da prova.

De acordo com conversa entre Fabiana e Jonas, enquanto estavam só os dois na disputa pela liderança, eles tentarão colocar dois do quarto Selva no paredão, isso porque o quarto Praia está na maioria.

Na última eliminação Bial disse que o praia era desunido, Jonas não gostou nada de declaração e juntou forças para que seus amigos fossem mais unidos e jogassem mais, a fim de permanecer por mais tempo dentro da casa.

Agora ficamos na expectativa em saber quem Fabiana colocará no paredão. Domingo é dia de formação de paredão.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui