Facebook, Whatsapp e instagram ficam fora do ar: descubra o verdadeiro motivo 

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Diversos usuários no mundo inteiro relataram sobre a instabilidade das redes sociais, Instagram, Whatsapp e Facebook, as redes mais famosa da atualidade ficaram fora de serviço após às 12h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (4), diversas pessoas estão sem acesso e totalmente sem comunicação, apenas com o Twitter funcionando, mas qual seria o real motivo desse problema está acontecendo no mundo inteiro? qual seria a nova atualização que as plataformas digitais estão configurando? Continue lendo este artigo que irei disponibilizar todas as informações necessárias para que você fique por dentro de tudo,  e saiba o que está rolando por trás deste pane na internet. 

Porque estás redes sociais caem diariamente? 

Já faz um tempo que as redes mais usadas no mundo  não ficam fora da rede, mas recentemente este problema vem acontecendo diariamente, mas qual seria o verdadeiro motivo pra todo esse pane? Todos os usuários e até pessoas que usam  a internet como meio de trabalho para ganhar dinheiro não estão conseguindo acessar as ferramentas, será que essa pane vai acontecer diariamente? Qual é a solução? Os usuários da rede vizinha, “twitter”, chegaram a fazer um apelo por falta de informação sem ao menos uma explicação informando porque as redes iriam ficar fora do ar. 

O motivo seria culpa da falha técnica? 

Geralmente sim, a maioria das vezes em que estas redes sociais caem e ficam sem acesso é devido as atualizações que os aplicativos tem, então ocorre esta instabilidade nas redes onde os usuários ficam sem acesso nenhum, apenas com a mensagem “ Não é possível atualizar o feed, ou sem conexão” geralmente essa falha dura cerca de 45 min a 1 hora, fora do ar, O sistema Down Detector monitorou a queda e começou a receber um alto índice de reclamações após o meio-dia de hoje,  mapa de falhas do site aponta notificações em várias capitais do país, como São Paulo, Curitiba, Recife e Salvador.  

Por  quanto tempo as redes irão ficar fora do ar? 

O Facebook, que também é dono do WhatsApp e do Instagram, ainda não se pronunciou sobre o que teria ocorrido para que os serviços parassem de funcionar,De toda forma, é importante ressaltar que está se tornando cada vez mais comum os usuários enfrentarem problemas com as redes sociais do Mark Zuckerberg. Isso já virou até meme no Twitter, ou seja, ainda não temos notícias de quando elas voltaram ao normal. 

No Instagram, a instabilidade afetou principalmente o feed e falhas gerais, que representou queixas de 73% dos mais de 71 mil relatos registrados na plataforma do DownDetector.

Já quanto ao Facebook, 56% dos usuários relatam falha geral da rede social, enquanto que 26% dizem ter problemas ao se logar. Foram registradas um total de 110.169 reclamações na plataforma do Down Detector por volta das  13:30 no horário de Brasília, quando o pico de falhas foi atingido também no Instagram.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: