FARSA DO VÍDEO QUE MOSTRA ET EM CIMA DE UM TELHADO

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Mais um vídeo que envolve extraterrestre está circulando pela internet. Mas, será esse verdadeiro ou falso? O pequeno vídeo de apenas 2 minutos no qual mostra uma criatura de corpo longo e cor-de-rosa, em cima do telhado da casa.

O fato teria acontecido em uma fazenda nos arredores de Nuevo Laredo, cidade no leste do México e desde então, tem deixado os moradores da região muito asustados.

O vídeo surgiu nas redes sociais no começo de junho de 2015 e o mesmo divide opiniões e alguns estudiosos em ufologia dizem que realmente se trata de um alienígena, pois, (como estão afirmando nas redes sociais) não parece ter indícios de manipulação de imagens.

Aqui no Brasil, o vídeo fez muito sucesso na segunda semana de julho, depois de ter sido divulgado por alguns portais de noticias e se tornado viral nas redes sociais.

vídeo que mostra et

Vídeo que Mostra ET

Será que o vídeo que mostra ET é real? Vamos assistir e explicar nossa conclusão.

O vídeo que fez muitos acreditarem em finalmente ter uma prova sobre a existência de extraterrestres, não passa de uma manipulação de imagem.

Ao procurar pelo YouTube, se encontra a primeira publicação do vídeo do suposto ET, ela foi postada no dia 24 de março de 2015 na própria descrição do vídeo há um texto explicando que as imagens foram criadas com a ajuda de um programa de modelagem 3D.

Além do alienígena, podemos ver no canal da produtora outros vídeos igualmente manipulados, mostrando que eles estão melhorando suas produções de curtas metragens que envolvem computação gráfica.

Nesse outro vídeo, postado no dia 21 de julho de 2011. A JJPD Produciones explica como foi o processo de criação desse vídeo que deixou muita gente em dúvida sobre a veracidade da aparição alienígena.

A cena foi gravada em um tripé, mas dá para notar as animações para um efeito que faz com que pareça ter sido gravado por uma câmera em movimento, dando as chacoalhadas, como se alguém tivesse com a câmera na mão.

O seja o vídeo que mostra et no telhado é falso, todo feito por computação gráfica.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: