Filmes da turma da Mônica

1

 

O cartunista Maurício de Souza criou uma turminha que faz sucesso há anos na televisão e principalmente nas histórias em quadrinhos que são muito divertidas, conhecido por todos como a Turma da Mônica.

Essa turminha tem centenas de edições na praça e até hoje faz sucesso. Maurício de Souza cria às histórias baseadas nas peripécias e traquinagem das crianças que gostam muito de brincar e se divertir, mas sempre acabam se metendo em confusão.

Uma das mais recentes novidades são os filmes da turma da Mônica e também as revistinhas em quadrinhos dos personagens já adolescentes (turma da Mônica Jovem), contando as histórias dos principais personagens, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

Além dos personagens principais e tradicionais que conhecemos, o cartunista também lançou outras revistas com turmas diferentes e histórias muito engraçadas e divertidas com outros personagens de grande sucesso.

Filmes da turma da Mônica

Filmes da turma da Mônica

Esses personagens fizeram parte da infância de milhares de jovens e adultos, hoje ainda se tornam atrações inéditas e muito divertidas. As histórias são sempre muito engraçadas e recheadas de aventuras.

Pensando nos jovens e adolescentes foi que Maurício de Souza criou as histórias em quadrinhos da Turma da Mônica Jovem, muito semelhante aos mangás originários do Japão que também são histórias em quadrinhos diferenciadas.

Se você ainda não conhece ou não teve a oportunidade de assistir à alguns dos filmes dessa turminha engraçada e muito divertida, abaixo seguem três filmes dessa galerinha que promete deixar o seu dia mais descontraído.

Filmes da turma da Mônica completo

Uma aventura no tempo

As doze badaladas dos sinos de natal

Se liga na Turma da Mônica vol. 1

Se liga na Turma da Mônica vol. 2

Fotos da turma da Mônica

Se você é fã e gosta das histórias em quadrinho dessa turminha divertida, veja algumas fotos que pode personalizar o seu computador deixando como plano de fundo na área de trabalho.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui