Mitos que todos dizem sobre o fim do namoro- Leia esses conselhos!


Várias pessoas surgem para dar opinião sobre o fim do namoro, que está indo a falência ou realmente que já acabou, surgindo com mitos e conversinhas sobre o relacionamento que podem acontecer com uma pessoa após o término do namoro.

Pensando nisso, trouxemos aqui algumas das histórias mais contadas sobre o fim do namoro e que não tem nada a ver com a realidade de um relacionamento, veja abaixo e aproveite para dar boas risadas.

Veja também:

Mitos sobre o fim do namoro

Mitos sobre o fim do namoro

Você levará o tempo que durou o relacionamento que acabou para superá-lo

Mentira! Não existe nexo nisso, afinal, o tempo certo para superar alguém não existe. Isso vai de pessoa para pessoa, a volta por cima depende da pessoa para que possa ser iniciado um novo relacionamento.

Para superar o fim do namoro você deve se envolver com outro “amor’

Outra coisa que não tem sentido! Afinal, ter um relacionamento casual com uma outra pessoa qualquer só para esquecer a do relacionamento que acabou pode não apenas piorar o seu estado emocional como também pode fazer com que essa nova pessoa se sinta magoada.

Queira um amor de atitude!

Se não foi oficial não há porque sofrer

O que isso tem a ver? Se a pessoa ficou com a outra, embora não tenha sido oficial, durante anos, claro que ela vai sofrer, afinal era um relacionamento, mesmo que fosse uma “ficada”, mas que acaba mexendo com o psicológico de cada um.

Beber ajuda a esquecer o fim do namoro

Ajuda momentaneamente né? Porém, durante a embriaguez ou depois você começa a remoer o passado e a ficar mais triste ainda, ou seja, o álcool não é sempre a solução!

Se ficar atrás da pessoa ela volta

Bom, se ela estiver realmente decidida, ela não vai voltar! O máximo que pode acontecer é a pessoa achar que você virou um psicopata e começar a ter medo e te evitar. Nada mais que isso!

Ficar mais bonito (a) e vestir melhor fará com que a pessoa volte

Também não, caso a pessoa esteja determinada. Ver você todo (a) produzido (a) vai apenas fazer com que a pessoa veja que você está bem e que já superou o fim, e dará graças a deus por isso!