Fotos Adriana BBB11

14

Adriana foi uma das participantes da casa mais espiada do Brasil, o Big Brother Brasil 11, entrou alguns dias depois de iniciado o programa, aproximadamente duas semanas, mas já deixou o programa.

Seu comportamento dentro da casa mais espiada do Brasil

Visto que quando entrou no programa despertou surpresa e ciúmes pelas mulheres da casa do BBB11, isso porque Adriana possui uma beleza esplendorosa, além disso, a moça mostrou se dar melhor com os meninos da casa, o que fez com que ela fosse perseguida pelas mulheres da casa.

Dessa forma Adriana enfrentou dois paredões, e no segundo não resistiu a berlinda e saiu da casa, ficando no jogo apenas um mês, mas que foi de grande valia para refletir em muitas coisas tanto dentro, como fora da casa.

Adriana tem 20 anos e mora em Campos dos Goytacazes, é estudante de odontologia, de acordo com ela entrou na casa para ganhar o prêmio do BBB e para se divertir.

O nome completo dela é Adriana Ribeiro Sant’anna, nasceu no dia 06 de fevereiro de 1991, pesa 62 kg e tem 1,70 de altura. Foi vencedora do Miss Campos Goytacazes no ano de 2011.

Adriana já fez cirurgia plástica, colocou silicone e fez uma pequena cirurgia no nariz. Em seu pé tem uma tatuagem que diz Mãe eu te amo e no punho uma estrela.

Seu relacionamento

Adriana entrou na casa do BBB11 namorando e saiu solteira, isso porque cedeu aos encantos de Rodrigão, que é modelo e está lutando ainda para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão.

Portanto esse relacionamento dentro da casa, rendeu á ela muitas críticas fora da casa, principalmente da família do rapaz, que se chama Thiago.

Sendo assim a estudante e modelo pretende continuar os seus estudos e trabalhar junto com as propostas que irão aparecer ao longo dos dias, com relação á propagandas, fotos e até mesmo quem sabe novelas.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui