Fotos de tatuagens escritas em japonês

1


Fotos de tatuagens escritas em japonês
Os desenhos japoneses são muito comuns nas tatuagens

A tatuagem é uma arte de modificação corporal existente há mais de seis mil anos, já que a prática tem registros de 4.000 a.C. normalmente praticada por povos da Polinésia, Nova Zelândia, Filipinas e Indonésia, onde na maioria das vezes estava ligada a rituais religiosos da época.

Durante o ano de 787 d.C. a Igreja Católica baniu a prática da tatuagem, já que a mesma era considerada uma prática pagã e demoníaca aos olhos da religião. Além disso, a prática era caracterizada por vandalismo ao “templo do espírito santo”, no caso o corpo.

Devido a isso, a tatuagem passou a ser vista como uma prática de vândalos e também de pagãos, sendo discriminada pelo povo, sendo eles cristãos ou não. Apesar disso, atualmente nenhuma ramificação cristã proíbe a tatuagem, porém, aconselham a não praticar a modificação do corpo.

Tatuagem no Brasil

No Brasil, a tatuagem começou a se difundir por volta dos anos 60, porém a mesma era vista como uma prática de marginais e vagabundos. Isso devido ao local que muitos estúdios de tatuagens se localizavam, como por exemplo, o Porto de Santos.

O local era ponto de desembarque de navios cargueiros, e muitas das vezes era ponto de prostituição e também de arruaceiros e marinheiros bêbados. O que fazia com que a prática fosse vista como uma ação realizada por este tipo de pessoas.

Tatuagens nos dias de hoje

Atualmente a tatuagem já não é tão discriminada como antigamente. Afinal, é cada vez mais comum encontrar pessoas que possuem desenhos tatuados pelo corpo, assim como outros tipos de modificação corporal como alargadores e piercings.

Porém, mesmo assim ainda é possível encontrar pessoas que possuem preconceito quanto à prática, tais como grupos religiosos e também pessoas mais conservadoras.

Fotos de tatuagens escritas em japonês

Os desenhos utilizados nas tatuagens são variados, existem pessoas que gostam de animais, caveiras, anjos, frases, entre outros, como os símbolos/letra japoneses.

Pensando sobre o assunto, trouxemos para vocês algumas fotos de tatuagens escritas em japonês, para que então você possa escolher algum desenho de seu gosto, e então preencher seu corpo com o desenho desejado.

(Clique nas imagens para ampliar)

Para conferir mais fotos de tatuagens acesse

Tatuagens românticas femininas
Tatuagens femininas pequenas delicadas
Tatuagens femininas de fadas
Tatuagem para casais
Tatuagens femininas nas costas



Deixe uma resposta