Fotos e preço do novo Honda Civic 2012

Está desempregado?
Marketing por

Fotos e preço do novo Honda Civic 2012

As novidades no mercado automobilístico são muitas onde diversos carros são lançados e um que esta dando o que falar é o novo Honda Civic 2012 onde já foi lançado e está fazendo um grande sucesso com os consumidores no qual estão bem satisfeitos com o resultado do novo carro.

Com relação ao modelo anterior as suas mudanças são visíveis no qual toda a parte externa foi modificada incluindo o painel, suspensão, carroceria, motor enfim todo o carro passou por mudanças para que assim ele fique ainda melhor e mais completo levando mais conforto e comodidade para todos os consumidores e apreciadores do carro.

O novo Honda Civic vem em três versões sendo elas LXS, LXL e EXS nas quais vem equipadas com câmera de ré, ar-condicionado digital, computador de bordo, comandos de som no volante, o porta-malas tem capacidade para 499 litros além de todo o designer novo que o carro sofreu e ficou também com a tampa traseira mais elevada dando mais sofisticação e elegância ao novo carro.

Os valores atuais ainda não foram divulgados mais eles devem ser comercializados pelo valor da tabela oficial sendo R$ 66.660 para a versão LXL podendo chegar a R$ 86.750 EXS para o mais top de linha aonde vem com um exclusivo GPS na tela centra no qual é de 6,5 polegadas, touch screen, airbags laterais e teto solar. As versões LXS e LXL não contem o monitor central e a imagem da câmera de ré é projetada na parte superior do painel.

Fotos e preço do novo Honda Civic 2012

Quando olhamos o painel algo que chama muita atenção é o botão “Econ” no qual ativa o modo econômico e quando ele está ativado os comandos para o acelerador tendem a ficar mais lentos e assim funciona como um controlador de velocidade e ar-condicionado, onde em todas as versões ele possui o comando de com no volante, controlador de velocidade e computador de bordo.

O motor é de 1.8 i-VTEC tendo a mesma potencia de 140 cavalos de potencia quando abastecido com etanol e torque de 17,7 Kgfm com pequenas alterações, no qual o coletor de admissão foi redesenhado para que haja uma melhor mistura na câmera, os pistões receberam um molibdênio para diminuir o atrito e a taxa de compressão também baixou de 11,5: 1 para 10,6: 1 com a intenção de fazer com que haja um funcionamento mais leve.

Sendo assim se você deseja obter um carro confortável, elegante mais ao mesmo tempo com um valor nem tão elevado assim o novo Honda Civic pode ser a oportunidade onde em pouco tempo já deve estar circulando no mercado automobilístico, confira algumas fotos do novo carro abaixo.

Está desempregado?
Marketing por