Fotos tiradas em momentos que parecem mais não são

2

O Photoshop é uma ferramenta muito usada hoje em dia, o mesmo pode corrigir pequenas imperfeições nas fotos ou até mesmo modificar uma imagem toda. Usado para deixar a foto na maneira que você deseja, a famosa “foto fake”. Porém, há fotos que são tiradas que parecem ser sidas mortificadas pelo Photoshop, mesmo parecendo uma edição muito ruim, outras parecem uma edição perfeita.

Existem fotos que são tiradas e aparentam ser o que não são, como, um humano e um cachorro se abraçando e os corpos parecem estar trocados. É algo que não dá para acreditar e buga o cérebro e não é montagem.

É de se assustar o poder que essa ferramenta possui, pode mudar a aparência de uma pessoa, criar paisagens e até mesmo logotipo, tudo o que você pode achar impossível de um Photoshop fazer, ele faz. É grande o número de montagens que circulam na internet, algumas são feitas e ficamos em dúvida sobre sua veracidade, mesmo o nosso consciente sabendo que é impossível algo desse tipo acontecer.

Você mesmo já deve ter tirado uma foto proposital na qual parecia que era outra coisa, mesmo que seja fingindo estar segurando o que está muito longe. Veja essa foto:

2

O que você pensa? Como ela foi feita? O Photoshop conseguiu atrapalhar seu sistema racional?

Acredite, essa foto não foi usada Photoshop algum, são três amigas se abraçando a que está no meio, sua cabeça está para fora. É muito interessante vermos fotos que são tiradas dessa maneira, mesmo que nos deixe com uma grande dúvida e até nos irrite por não conseguirmos entender o que estava acontecendo no momento.

Separamos algumas fotos que reais, que parecem terem sido modificadas pelo Photoshop, mas, só foram tiradas pelo ângulo certo.

Melhores Aparelhos para Tirar Foto

Separamos uma lista com os melhores aparelhos para tirar foto, desde iPhone até Lumia, Samsung também entra na competição e dispara com uma das melhores câmeras. Veja:

LG G2
HTC One M8
iPhone 5S
Galaxy S5
Sony Xperia Z2
Nokia Lumia 1520
Lumia 1020

 

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui