Francisco Couco namora gata 53 anos mais nova

Está desempregado?
Marketing por

Depois de surgir muitos boatos nas fofocas do mundo dos artistas, o ator da Rede TV Globo Francisco Couco trouxe a mídia a notícias que todos já esperavam, que ele aos seus 79 anos se relaciona com a jovem Thais almeida de apenas 26. No caso 53 anos mais nova que o ator famoso.

fofocas do mundo dos artistas

Isso de certa forma espantou todos os noticiários, principalmente aqueles que insistem em fazer fofocas do mundo dos artistas. Ele deu uma entrevista a famosa revista “Caras” e deu a seguinte declaração aos fãs:

“Nós temos um relacionamento muito afetivo, Thaís cuida muito bem de mias, mais do que eu ela”. Ela me faz ter um equilíbrio mental e físico bem grande, estamos ligados um a outro numa relação muito amorosa”

fofocas do mundo dos artistas

Em relação a diferença de idade entre os dois que foi muito abordada nos noticiários que fazem fofocas do mundo dos artistas, ele revelou:

“Foram muitas críticas a meu respeito, porém são todas tolas! A nossa é sempre improvável, tudo é imprevisível e que não podemos dar ouvido aos julgamentos negativos que as pessoas fazem. Sempre namorei pessoas mais velhas do que eu, e nunca ninguém falou nada…”

O ator da rede TV Globo ainda disse que não há idades para o amor, e que deseja aproveitar todos os instantes ao lado da sua amada que é uma pessoa muito amiga. “Além de ser uma namorada perfeita, ela cozinha bem muito bem e me motiva a sempre fazer exercícios físicos, já são quatro anos de relacionamento” Afirmou Couco.

fofocas do mundo dos artistas

As páginas de fofocas do mundo dos artistas ficaram um pouco mais vazias depois dessas declarações. E eu acho que ele está certo, o que as pessoas tem que ficar se metendo na vida dos famosos? O que isso vai mudar?

E você acredita que o amor não tem idades também? Ou acha um absurdo essa ideia de namorar alguém bem mais nova? Deixe a sua opinião.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.