Frases de Tati Bernardi

0

Tati Bernardi é uma roteirista de cinema e TV que atualmente, trabalha para a Rede Globo e escreve Aline e Amor e Sexo, que são exibidos na emissora.

Tati é colunista, conta com 3 livros escritos

Dessa forma Tati é colunista e escreveu durante muitos anos para uma revista chamada TPM, na coluna chamada Neuras, depois disso ela passou a escrever na coluna A Mulher Honesta da revista VIP e atualmente escreve crônicas e matérias para a Alfa Homem.

Visto que atuou também como redatora durante quase dez anos em São Paulo nas agências W/ Brasil, LewLara, Talent, Leo Burnett, Neogama, Agência Click entre outras.

Portanto Tati conta com três livros, A mulher que não prestava, A menina da árvore, To com vontade de uma coisa que eu não sei o que é e A menina que pensava demais.

Esta mulher tão experiente e inteligente tem como o seu foco o público feminino, e assim ela deixa algumas frases para que as mulheres e homens também, possam refletir.

Algumas frases de Tati

1- E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.

2- Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado

3- Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.

4- Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos

5- Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor.

6- E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.”‘Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se.

7- Sabe aquela mulher super equilibrada?
Que nunca te cobra nada?
Super segura, nada ciumenta e calma?
Ela tem outro.

Melhores frases de amor

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui