Frases Que Você Nunca Deve Dizer Em Uma DR

1

Está cada vez mais comum casais tendo DR’s desnecessárias por causa de assuntos triviais. Para quem ainda está desatualizado e não sabe DR’s são o sinônimo de “Discussão de Relacionamentos” o que se resume em uma briga entre o casal.

Muitas dessas DR’s tem acabado com sólidos relacionamentos, foi por isso que o Hiperativo resolveu separar algumas dicas de como agir diante dessas situações.

Como Lidar Com Uma DR?

Descobrir o culpado da briga está longe de ser a solução do problema. Quer saber quem grita mais alto também não é a melhor decisão. Diante de uma DR é essencial tentar manter a calma.

rela5

Além dos gestos e das expressões faciais é importante cuidar do que se fala. Tem coisas que são fortes demais para serem ditas em brigas triviais, pois quando as brigas foram sérias essas palavras, tais como, ‘vamos terminar’, não terão nem mais sentido.

Por isso, vamos conferir juntos (a) alguns das frases que você nunca deve dizer em uma DR. Em casos de dúvidas sobre mais frases que geralmente são ditas, envie-nos o seu comentário.

1 – “Acabou!”

Essa é uma palavra que só deve ser usada quando for para valer. Quando você sabe que vocês vão terminar bem não mencione a palavra TERMINAR e nem ACABOU.

2 – “Está tudo bem”

Não está tudo bem. Se vocês estão tendo uma DR é porque vocês não estão nada bem, por isso, não fale que vocês estão bem, e que você está bem quando na verdade não está.

3 – “Você é igual ao fulano”

Por pior que tenha sido o crime ninguém merece ser comparado a ninguém. E homem, principalmente odeia isso, portanto se você não quiser sofrer as consequências para sempre nunca diga, você é igual ao fulano.

frases-para-falar-durante-uma-briga

4 – “Eu odeio você”

Algumas variações dessa frase são: “você é ridículo”, “você é um idiota” e “não quero mais olhar na sua cara”, definitivamente não diga nenhuma delas.

5 – “É tudo culpa sua”

O que foi que eu disse no começo do artigo? Não importa de quem foi a culpa da discussão, o que importa é quem vai ser maduro o bastante para terminar com ela.

6 – “Você não me ama”

Se eu fosse listar, listaria essa aqui como a pior delas. Se vocês estão discutindo e tentando se acertar é porque um gosta do outro, se não seria fácil mandar tudo para os ares!

7 – “Hoje você dorme no sofá”

Para de ser infantil, isso só funciona nas novelas, na vida real no outro dia o marido vai estar na casa de outra, ou em um apartamento alugado. Resolva seus problemas na’ cama’!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui