Game que usa guitarra de verdade chega ao Brasil

Está desempregado?
Marketing por

Game que usa guitarra de verdade chega ao BrasilQuem gosta de música, guitarra e vídeo game com certeza já deve ter jogado o game Guitar Hero, que pode ser usado tanto com o controle do vídeo game quanto pelas guitarras especiais para os jogos do guitar hero.

Porém, os fãs do jogo da guitarrinha vão ficar mais felizes ainda, principalmente se você tiver uma guitarra ai na sua casa, isso porque a Ubisoft criou o game musical “RockSmith” e que está custando R$280,00 aqui no Brasil.

Mias afinal de contas, porque vou ter que ter uma guitarra pra jogar? Porque só dá pra jogar com guitarras de verdade, nada de guitarras de jogos, tem que ser as de verdade mesmo, o game ajuda a ensinar o jogador a tocar o instrumento.

O game tem versões para o Play Station 3 e Xbox 360, para jogar é simples, o game vem com uma cabo que tem o nome de Real Tone, ele foi desenvolvido especialmente para o jogo, esse cabo é capaz de transformar aquele sinal analógico da guitarra de verdade em digital, fazendo assim com que o instrumento se conecte ao vídeo game e seja possível tocar as canções.

A evolução dos vídeo games 

O jogador vai precisar realizar os mesmos movimentos que os músicos usam na hora de tocar a música, e é por isso que os jogadores vão aprendendo a tocar melhor o instrumento, bem legal não é mesmo? O jogo vai se adaptando ao nível que o jogador tem, a habilidade dele, ele vai aumentando de acordo com a performance de cada jogador, do nível básico ao profissional.Game que usa guitarra de verdade chega ao Brasil 2

Quando os jogadores vão progredindo no jogo vão sendo liberados novos modos, assim o jogador vai se aprimorando com as habilidades na hora de tocar o instrumento, o jogo trabalha exatamente com as técnicas reais para tocar uma guitarra.

Vale lembrar que a guitarra não vem acompanhada com o jogo, você tem que ter uma guitarra para conseguir jogar.

Confira o vídeo de lançamento do game 

Está desempregado?
Marketing por