GANHE DINHEIRO COM VÍDEOS NO YOUTUBE!

1


A internet tem garantido para milhares de usuários a oportunidade de ganhar dinheiro, ao saber disso milhares de pessoas ficam deslumbradas com a enganosa ideia de que basta ter um site ou um canal no Youtube que você ficará rico!!!

Será que é assim tão fácil? É óbvio que não.

Trabalho é trabalho em qualquer lugar que seja. Ganhar dinheiro com o Youtube É possível, mas não é tão simples como muitas pessoas imaginam.

Eu tenho diversos canais que eu sou fã de carteirinha. Gosto muito do Canal Acidez Feminina, gosto também do Canal Não é Sério TV, amo de paixão o Canal do Frederico Elboni, entre outros.

Como você pode observar todos eles são pessoas normais, que trabalharam duro para conseguirem o seu lugar na internet. Foram anos buscando sua credibilidade e eles conseguiram, então porque você também não pode conseguir?!!

youtube 00

Fácil não vai ser, mas é possível. Muitas pessoas já estão ganhando muito dinheiro com o Youtube e você pode ser mais uma dentre essas várias pessoas.

O segredo é: COMECE.

Não tem como você saber se vai dar certo ou não antes de começar. Mas como? Como Ganhar Dinheiro Na Internet Miriam? Essa é a pergunta que eu vou responder AGORA!

Ganhe dinheiro com o Youtube

Sim, as pessoas ganham dinheiro com os anúncios e isso tudo mundo já sabe. O que vocês querem saber é como isso é possível, não é mesmo? Pois bem…

videos

Os anunciantes (as empresas por trás dos anúncios) pagam para o Google um valor por cada anuncio deles que é clicado. Esse processo acontece por meio dos links patrocinados do AdWords. Se esse clique acontecer dentro do seu canal quem leva uma porcentagem desse pagamento é você! Simples não é mesmo? Não, não é.

Porque não é simples?

A resposta é óbvia, porque para as pessoas clicarem nos anúncios dentro do seu canal é necessário que ele tenha muitos afiliados e milhares de visualizações por hora.

A rentabilidade de sua página ou canal acontece por meio do Google AdSense. Para que você possa ser um afiliado desse programa do Google você precisara cuidar bem de seu canal postando vídeos que realmente agregam conhecimento ao usuário.

Comece agora a ganhar dinheiro

1° Passo: Crie sua conta no Youtube.
2° Passo: Crie seu canal no Youtube. *

*Conta não é o mesmo que canal. CRIE AQUI SEU CANAL. Eesse é o endereço para você criar o seu canal, mas lembre-se de que antes de criá-lo é necessário já ter uma conta no YouTube. Parece confuso, mas daqui a pouco você pega o jeito!

passos

3° Passo: Se inscreva no programa Parceiro Youtube. **

** Esse programa é o que vai gerar a monetização que você deseja. SE INCREVA AQUI NO PROGRAMA PARCEIRO YOUTUBE. Lembre-se de que antes de se inscrever você já deverá ter postado vídeos no seu canal para que elas já ganhem credibilidade na internet.

Trabalhe duro!

Agora que tudo já está dentro dos conformes é hora de trabalhar duro. Você vai precisar de CONTEÚDO, DIVULGAÇÃO desse conteúdo e o maior número possível de ASSINANTES.

É isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado da matéria e tenham entendido certinho quais são os passos iniciais para que você entre para o mundo de afiliados do Google nessa busca por ganhar dinheiro usando a internet.

No caso de dúvidas é só deixar o comentário de vocês!

Para ter cada vez mais sucesso em seu canal você vai precisa divulgar ele, criar um blog ou usar o seu blog para te ajudar nessa tarefa e acima de tudo aprender a vender info produtos em seu canal, mas sobre tudo isso nós falaremos em um outro post! Até breve.



Deixe uma resposta