Giraffas abre cerca de 280 vagas para o fim do ano

Está desempregado?
Marketing por

Giraffas abre cerca de 280 vagas para o fim do ano

Se você esta sem emprego está pode ser a sua oportunidade de conseguir se recolocar ou até mesmo conseguir o primeiro emprego já que a rede de restaurante Giraffas esta disponibilizando vagas temporárias para o fim do ano onde o movimento chega a triplicar e assim o quaro de funcionários deve ser maior para suportar a demanda do mercado.

No entanto estão sendo disponibilizadas cerca d 280 oportunidades de emprego em varias cidades do país no qual as vagas serão distribuídas em São Paulo (capital), São José dos Pinhais (PR), Passo Fundo (RS) , Linhares (ES), Uberlândia (MG) e Anápolis (GO) com isso a disponibilidade acaba ficando mais facilitada para todos os que desejam uma vaga.

Para cada uma das cidades serão oferecidas cerca de 30 vagas operacionais e 5 gerenciais no qual elas estão distribuídas entre os cargos de operadores de caixa, chapeiros, atendente de balcão e auxiliares de cozinha onde as vagas serão de preferência para aqueles que estiverem disponibilidade em horário e que gostem de trabalha com o publico tendo que ser dinâmico e bem comunicativo.

As vagas para os cargos gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo além de ser dada a preferência para aqueles que tem experiência no ramo de fast food, entendimento da área, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, refeições coletivas ou varejo, dinamismo e experiências anteriores com gerenciamento de equipes e estoques.

Durante o processo seletivo serão utilizadas diversas formas de concentração onde no geral de consistem em teste de matemática, dinâmica de grupo, redação, informática testes situacionais e também entrevistas individuais, onde a carga horária também é diferenciada por vaga além de todos os candidatos serem maiores de 18 anos.

Sendo assim esta pode ser a sua oportunidade de conseguir uma nova vaga de emprego e quem sabe ter a oportunidade do primeiro trabalho, então não perca mais tempo e envie agora mesmo o seu currículo para a empresa através dos endereços abaixo. Lembrando que eles devem ser através do e-mail.

• São Paulo: [email protected]
• Minas Gerais: [email protected]
• Goiás: [email protected]
• Paraná: [email protected]
• Rio Grande do Sul: [email protected]
• Espírito Santo: [email protected]

Está desempregado?
Marketing por