Google Brasil abre vagas de emprego

0

O escritório do Google Brasil fica na cidade São Paulo Todos os anos eles abrem vagas para dar chances para que pessoas talentosas possam mostrar o seu trabalho.

Garantimos que trabalhar em uma das maiores empresas do mundo não deve ser fácil, mas você também não pode desperdiçar esta chance.

Entretanto, para esta primeira contratação de 2012, são cinco vagas nas áreas de Parcerias Estratégicas e Gestão de Contas. Confira abaixo os pré-requisitos para cada uma das áreas.

Parcerias Estratégicas – Google Brasil

Neste são dois caminhos, ou gerente de equipe, que irá aturar no desenvolvimento de soluções para os clientes e editores mais importantes da América Latina.

Para este cargo é preciso curso superior completo e experiência na área de publicidade online, capacidade de negociar contratos e acordos, dentre outros requisitos.

Entretanto, já o cargo para chefe de vendas, irá gerenciar a equipe virtual de vendas, desenvolvendo estratégias para competir no mercado e compreender as necessidades dos clientes.

Para isso, o candidato precisa ter ensino superior completo, ser fluente em inglês e espanhol tanto na fluência verbal como na escrita, dentre outros requisitos.

Gestão de Contas

Neste são quatro cargos diferentes, sendo eles Chefe de operação da empresa América Latina, onde o contratado para este cargo vai atuar na implementação e coordenação de produtos e projetos do Google em grandes empresas da América Latina.

Será também o responsável por coordenar a equipe de pré e pós-venda da região, e ainda fará outras atividades.

Para esta vaga é preciso que o candidato tenha curso superior em Ciências da Computação ou área parecida. Deve ter experiência em áreas de consultoria, gestão, foco em vendas e Mestrado ou MBA, de preferência.

O outro cargo é o SMB Associado de Vendas. Este profissional, vai impulsionar o crescimento das receitas, através da entrada de novos clientes, sendo um contato direto com toda a carteira de clientes da empresa, ajudando no desenvolvimento de novas ideias e impulsionando o processo de vendas.

Este candidato deve ter fluência verbal e escrita em inglês. Conhecimentos de técnicas de marketing online, experiência em vendas, e suporte de gerenciamento também será cobrado.

Gerente de Vendas, vai ser o responsável por atribuições do cargo que envolvem tarefas como atualizar e criar novas propostas de vendas. Aumentando assim a lista e clientes do Google na região, lançando novos produtos e soluções para os clientes.

Para isso, será preciso ter curso superior completo, experiência em vendas e espírito de empreendedor.

Como se candidatar no Google Brasil?

É muito simples, acesse o site do Google empregos Brasil, e preencha a ficha de inscrição.

É muito importante que você preencha grande parte dos requisitos no cargo que você deseja se candidatar. Sabendo que uma segunda língua além do inglês vai fazer muita diferença.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui