Decoração – Grafiato e textura são os novos modelos


Na hora de pensar em decoração logo vem em nossa mente conforto e bem estar, realmente na cabeça de todas as pessoas a idéia básica de decoração é o conforto e a harmonia que esta trará ao ambiente.

Sendo assim não há nada melhor do que trabalhar ou morar em um local todo decorado com a sua cara e o melhor de acordo com as tendências da moda de decoração.

Novas tendências de decoração

Portanto você que esta pensando em decorar sua casa ou o seu ambiente de trabalho temos aqui a nova tendência do momento, para darmos ao menos uma referência do que procurar quando pensar em decoração. O grafiato e a textura são os novos modelos do século XXI, a menos de um ano essa prática já vem sendo adotada, mais apenas agora ela começou a ser destacada.

O Grafiato e a textura são conjuntos em qualquer decoração, afinal a textura nada mais é do que o acabamento do grafiato. Antes de mais nada entenda melhor como funciona: Com uma massa própria ou gesso se fazem pequenas mudanças na espessura de uma determinada superfície, desta forma essa mudança pode ser (riscos, desenhos, molduras, pinturas e marcas) que saiam do tradicional formando então as texturas.

Dicas

  • Novos métodos
  • Como combinar as cores da casa com a decoração
  • Simulador de tintas Coral Tintas

Sendo assim dá para se ter uma pequena noção do quanto elas são inseparáveis, onde á grafiato há também a textura, sabendo que existem muitas formas de se estabelecer uma textura feita com grafiato. Geralmente o termo textura se associa com o sentido do tato mais isso não se aplica como uma regra determinante pode ser que uma determinada textura seja apenas de forma visual.

Estes métodos são maravilhosos para qualquer tipo de ambiente, mais não se esqueçam quando a decoração é feita deste modo ela precisa sempre estar combinando com a decoração dos moveis e objetos, para que nada fique inusitado de mais fugindo do senso comum, conheça mais sobre esses métodos modernos e garanta mais conforto, beleza e modernidade em sua decoração.

Passo a passo para fazer o efeito grafiato na parede