GUIABOLSO: O APP QUE TE AJUDA A REDUZIR OS GASTOS


Está precisando reduzir seus gastos, mas já não sabe mais o que fazer para isso? Temos uma possível solução para você. Chega de usar o Excel, os bloquinhos de papel e especialmente os blocos de nota para calcular suas contas, agora com o GuiaBolso você consegue organizar suas contas com muito mais praticidade em seu dia a dia.

GuiaBolso

O aplicativo foi colocado à disposição no último dia 1° de agosto, depois que saiu já foram feitos mais de 90 mil downloads superando assim o Facebook e o Whatsapp.

58525

Milhares de pessoas já baixara o Tinder no celular, é um aplicativo de namoro muito famoso nos dias de hoje, Dá para acreditar que o GuiaBolso superou até mesmo o número de downloads desse app moderno? Pois é. Confira.

A grande deficiência das pessoas hoje é não saber economizar. Rico não gasta dinheiro com nada, passa vontade das coisas, mas não compra. Pobre não pode ter um dinheirinho na carteira que já sai gastando mais do que deve.

OBS: Na grande maioria dos casos as pessoas tem reclamado bastante de que o aplicativo pede vinculação com a conta do banco e pede também a senha.

Calma pessoal, nada que seja dramático demais. É óbvio que eu não passaria e nem permitiria esse app entrasse na minha lista, mas não é tão perigoso quanto parece.

02H57587

O G1 fez uma nota divulgando esse app, não é possível que ele seja tão inseguro assim. Milhares de pessoas já baixaram e instalaram. Baixar ou não vai de cada um. Como eu disse, eu não baixaria, mas se você quiser baixar não tenho nada contra, nem a favor.

Acesse o GuiaBolso pela web!

O aplicativo está disponível na internet também e pode ser acessado ou baixado gratuitamente. Por enquanto eu só encontrei o app para iPhone.

Nós estamos esperando que ele seja lançado logo para Android, pois vai facilitar a vida de muita gente! Enquanto isso acesse o endereço online e crie seu perfil.