Hábitos que prejudicam a pele

Está desempregado?
Marketing por

Hábitos que prejudicam a peleA beleza não é tudo mais é quase tudo, e muitas vezes por mais que nos alimentamos bem e praticamos exercícios ainda temos alguns problemas que prejudicam a nossa pele, são hábitos que temos e que muitas vezes é preciso mudar, veja 5 hábitos que temos e que não são saudáveis.

Banhos quentes e longos

Falar isso no inverno é terrível, tomar banho gelado no frio não é pra qualquer um, mais a água quente prejudica muito a nossa pele, o recomendado é a água com temperatura morna e também é bom tomar cuidados com as esponjas que não devem ser usadas com freqüência, os banhos quentes e longos ressecam nossa pele e isso é o inicio para formação de rugas.

Protetor Solar

Você usa protetor solar todo dia? Parabéns, pois isso é o certo, mesmo em dias que o sol não está aparecendo, os raios solares causam ressecamento, manchas, queimaduras e inclusive o câncer de pele.

Os efeitos do sol estão o ano todo, mesmo em dias de inverno que não tem sol nenhum, mais lembre-se o protetor solar deve ser aplicado a cada quatro horas se não perde o efeito.

Maquiagem antes de dormir

É normal chegar da balada e cair na cama, com maquiagem e tudo, porém esse é um erro terrível para nossa pele, são atos como esse que contribuem para o surgimentos de cravos e espinhas no nosso rosto, por isso não custa nada ir até o espelho, passar o removedor de maquiagem, lavar e finalmente ir deitar, assim vai prevenir o surgimento dessas pragas no rosto.

Espremer as espinhas

É necessário ter paciência com as espinhas, a vontade que temos é de espremê-las, até porque ninguém gosta de acordar de manhã olhar no espelho e ver aquele elefante bem no meio da testa, mais é preciso força de vontade e se lembrar que quando esprememos a espinha some mais uma mancha aparece e fica por lá, use cremes que fazem com que as espinhas sequem, é a melhor saída além de esperar que elas sumam sozinhas.

Dormir mal

Quando temos noites mal dormidas o que acontece? Olheiras, e se a pessoa fica muito sem dormir as olheiras começam a fazer parte da aparência da pessoa, por isso uma boa noite de sono, pelo menos 8 horas por noite é essencial para uma aparência mais bonita da pele do rosto.

Está desempregado?
Marketing por