HOMEM CRIA BEBIDA MILAGROSA, VEJA O QUE ELA FAZ

Está desempregado?
Marketing por

Quem já provou a bebida diz que o gosto é de massa de panqueca crua, há quem diz que lembra um shake de proteína sabor baunilha, só que aguado. Cada litro do invento contém mil calorias e todas as proteínas, gorduras, carboidratos, minerais, vitaminas e substâncias necessárias para um ser humano sobreviver de maneira saudável e custa menos de 2 dólares. Essa bebida se chama Soylent e quer ser a comida do futuro.

MULHER BEBENDO BEBIDA MILAGROSA

Viva desde 2013, a criação do norte-americano Rob Rhinehart, ele passava dicas trancado em um escritório tentando desenvolver um software. Com a cabeça lotada de deadlines e problemas, cozinhar era seu ultimo desejo, mas, seu corpo necessitava de alimentos. Foi pensando em eficiência e agilidade que ele decidiu criar o Soylento, com mais nutrição e menos esforço, diz seu slogan.

A fórmula, que consiste em todos os nutrientes essenciais para a sobrevivência humana, precisa ser misturada à água e um vidro com óleos e algas, que já vem no kit. Assim, basta chacoalhar a garrafa e aproveitas a refeição pratica e saudável.

HOMEM CRIA BEBIDA MILAGROSA DE MORANGO

Bebida Milagrosa

“Eu pesquisei todas as substâncias que o corpo precisa para funcionar, mais alguns extras que se mostraram benéficos, e os comprei em suas versões mais puras… Na primeira manhã a minha cozinha parecia mais um laboratório químico do que uma cozinha, mas eventualmente eu consegui criar esse líquido grosso, sem cheiro e bege”, explicou o dono da marca.

BEBIDA MILAGROSA

Inspirado em ficção científica, o Soylente está sendo provado por centenas de pessoas por todo o mundo, todos os dias. A maior parte que já provou, não quer mais perder tempo indo no mercado, cozinhando, sentando para comer e lavando a louça. Elas amaram praticidade que a bebida oferece.

BEBIDA MILAGROSA soylent

Sabendo isso, o criador já lançou o Soylent 2.0, aonde já vem engarrafada e pronta. Com a bebida, o individuo não precisa de refeição e a mesma tem validade de 1 ano. O próprio criador, para provar a eficiência do produto, passou 30 dias se alimentando apenas da bebida.

Está desempregado?
Marketing por