Hora certa de trocar de carro

Está desempregado?
Marketing por

Trocar de carro é tudo de bom, estar com um carro mais novo, diferente, são coisas que fazem bem para a gente, mas trocar de carro deve ser feito com segurança e você deve saber algumas coisas antes de trocar para que o seu negócio seja bem feito.

Quando você vai trocar de carro é porque você deseja algo que você não tem, como por exemplo, vidros elétricos, direção hidráulica, motor flex, dentre muitas opções que os carros mais novos têm.

Então faça uma lista do que você deseja que o carro novo tenha, depois faça uma lista dos carros que você desejaria ter e por fim veja até quando você pode pagar. Lembre-se que não é interessante fazer inúmeras parcelas, porque daqui alguns anos você pode querer trocar novamente, por isso, pense bem antes de fazer um financiamento.

Você poderá dar o seu carro no negócio. Após você escolher os carros que você gostar não feche negócio antes de levar um mecânico até o local de venda, ou então levar o carro ao mecânico, para que ele possa verificar como está o estado do motor, suspensão, freios, eixo, lataria, dentre muitas outras coisas, assim você poderá saber se o carro vale realmente aquele valor e se você terá que gastar mais após comprar o carro.

Saiba que por ano o veículo perde um pouco do seu valor, na maioria dos casos a desvalorização ocorre nos primeiros anos quando o carro é zero. Por isso você precisa saber que dependendo do carro trocar em um curto prazo não é vantajoso, então analise o ano do carro e quanto tempo você pretende ficar com ele.

Outra coisa que você precisa analisar é que quanto mais velho o carro mais manutenção ele irá dar, mas tudo vai depender também do estado de conservação do veículo e de seu histórico com relação aos antigos donos.

Por isso quando for trocar de carro não é interessante que você faça as coisas no impulso, a não ser que você tenha um poder aquisitivo maior e possa trocar de carro rapidamente ou quantas vezes quiser. Siga as nossas dicas e com certeza você terá sucesso na troca de seu veículo.

Está desempregado?
Marketing por