Implante de silicone para homens

4


Silicone para homens - próteses.
Silicone para homens ajuda quem busca o corpo perfeito.

Silicone para homens tem se tornado comum, onde eles estão cada vez mais se submetendo aos procedimentos cirúrgicos e aos implantes de silicone para ficarem mais “avantajados” em determinadas partes do corpo.

Os homens estão se tornando cada vez mais vaidosos e os implantes de silicone têm ajudado muito a manter uma aparência perfeita, pois ele pode ser colocado em vários lugares como panturrilha, peitoral, coxas, glúteos, tríceps, bíceps e outros.

Muitos acabam se rendendo ao silicone devido à dificuldade e a demora em ganhar a massa muscular e tonificar o corpo, com os implantes de silicone é possível fazer até os tão desejados “gominhos” de uma barriga sarada na qual demoraria tempos para conquistar na malhação.

Aumento nos implantes para homens

O uso de implante de silicone para homens tem crescido consideravelmente após uma pesquisa realizada em 2010, feita com os membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica onde relataram que aproximadamente 1,8 mil homens já se renderam aos silicones.

Contudo o que mais impressiona é a região em que foram implantados os silicone que foram queixo, glúteos, panturrilha e tórax, tudo isso para proporcionar um corpo perfeito fazendo com que o paciente fique muito satisfeito com o resultado.

Silicone para homens – onde usar

Antes e depois dos implantes.

Abaixo seguem algumas das regiões mais comuns em que os homens se submetem as cirurgias plásticas e aos implantes de silicone. Lembre-se de procurar um profissional conceituado para realizar o procedimento.

Glúteos – o implante nesta área ajuda a dar mais volume ao bumbum, onde o implante é em forma de gel com revestimento liso, introduzido através de cirurgia entre os músculos do glúteo.

Bíceps – ideal para quem tem os braços finos e ser torneamento, onde o implante é introduzido entre a musculatura da região. O paciente pode encontrar tamanhos variados causando naturalidade no implante.

Peitoral – o implante serve para corrigir tamanhos ou então dar forma aos peitorais como se fossem malhados. Os tamanhos e texturas são variados, as próteses são inseridas por uma incisão nas axilas, aureola ou no sulco mamário, fixada atrás da glândula mamaria ou do músculo do peitoral.

Panturrilha – ideal para quem tem as pernas finas, onde podem ser encontrados cerca de 10 tamanhos diferentes. O implante é colocado com uma incisão feita acima da batata da perna com o descolamento da fáscia do músculo, onde o implante é colocado.

Coxas – recomendada para quem deseja engrossar as coxas, aonde o tamanho vai de acordo com a região do implante. Na maioria dos casos as próteses são implantadas através dos joelhos ou virilhas entre os músculos da perna.

Vídeo com mais informações sobre silicone para homens



Deixe uma resposta