INCRÍVEL! Posso usar WhatsApp sem internet?

29

Sabemos o quanto o WhatsApp revolucionou o sistema de comunicação mundial, entretanto, é possível você com ele mandar mensagens, fazer chamada de vídeo e até mesmo compartilhar arquivos, e agora usar WhatsApp sem internet?

Com o avanço da tecnologia, o WhatsApp sem dúvidas foi o App que mais evoluiu!

Com ele você foi possível ter a nostalgia do “MSN”, ter a nostalgia “Webcam” e também as “ligações” e “áudios” tudo em um só App!

E surgiram recentemente na internet boatos de pessoas que estão conseguindo utilizar o App sem ter a conexão!

Será mesmo verdade tudo isso?

Veja também:

Os benefícios de usar WhatsApp sem internet!

Caso seja verdade, imagine o quão revolucionário será isso? Geralmente as pessoas estão mais no WhatsApp do que em qualquer outro APP!

Um exemplo mesmo é os relacionamentos, as pessoas se conhecem no “Tinder” e migram para o Whats…

Há pessoas que fazem negócios dentro do App, afinal, ele permite que você envie vídeos, áudios, fotos, chamadas ao vivo, ou seja, “completo”!

E se reparar todas as pessoas, independente da rede social que estejam, dos negócios que fazem, se possuem loja online, loja física, o meio mais forte e presente de contato, sempre será o Whtas!

Dessa forma, já parou para imaginar o quanto usá-lo sem internet pode facilitar sua vida?

WhatsApp e operadoras!

Lembra daquele episódio onde as operadoras queriam “vetar” o whats? Pois é, caso o mesmo faça com que dê para utilizá-lo sem a conexão da internet!

Certamente os desenvolvedores irão novamente entrar em outra briga!

Afinal, as agências de internet, deverão pensar em formas de fazer com que as promoções aumentem!

Pois, também acredito, que se realmente dê para usar o whats sem internet, a internet não será tão boa, e um tanto limitada!

A solução para a internet de graça – wi-fi grátis! 4 formas de conseguir wi-fi!

Mas, caso seja um tremendo boato, e isso tudo não passa de “enganação”, como supostamente estamos analisando que realmente seja!

Aqui iremos lhe dar uma sugestão de como você pode estar “burlando” esse problema!

Existem métodos de você conseguir usar o wi-fi gratuito, com alguns App, que fazem todo um processo de codificação para que você consiga acessar a internet, sem as outras pessoas saberem!

Confira agora as 4 formas de conseguir wi-fi.

1ª – Apps, possibilitam você usar o WhatsApp sem internet

Existem diversos aplicativos que possibilitam esse acesso ao wi-fi, porém, os mais conhecidos são:

  • Mandic Magic – Ele aponta quais redes de wi-fi estão mais próximas e também quais são desprotegidas e quais estão com o auxílio de uma senha! E a maior qualidade dele é que se você não estiver sobre o acesso da internet, ainda consegue usar as funcionalidades do APP!
  • Instabridge – Também informa as redes nas proximidades, e também além de você conseguir compartilhar sua internet com outra pessoa de forma fácil!

2ª – Wi-fi público

Algumas cidades possuem esse acordo com empresas privadas, sendo assim, em pontos estratégicos você consegue fazer o uso da internet de forma gratuita também!

Essa atitude é uma inclusão social, adotada para reintegrar de forma humana, possibilitando que todas as pessoas possam fazer o uso da internet!

3ª – Hotsposts de operadoras!

É basicamente como o tópico de cima, porém, você terá os Hotsposts disponibilizados conforme for sua operadora!

Sendo assim, se você tem a operadora Vivo, Tim, Oi, Claro, entre outras, você consegue ter o acesso de forma simples e segura!

 4ª – Redes Empresariais, nitidamente, consegue usar WhatsApp sem internet!

Quando você vai para algum estabelecimento, comer algum lanche, fazer compras, ou coisa do tipo, você consegue ter o acesso a internet!

Basta se informar com algum funcionário, ou até mesmo o dono do estabelecimento, e assim, conseguir a senha do wi-fi para clientes!

Esperamos que tenhamos ajudado a você conseguir ter ideias fáceis de como usar seu WhatsApp sem possuir internet paga!

Empréstimo Pessoal Online SeoCred

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui