Informações sobre o seguro de casamento

Está desempregado?
Marketing por

As seguradoras cada vez mais fazem produtos para que os consumidores possam fazer compras e aderir serviços e assim ficarem assegurados, sendo possível fazer seguro para quase tudo.

O sucesso de venda no mercado exterior e chegou ao Brasil é o seguro para casamentos, que tem chamado muito a atenção dos casais que estão se preparando para subir ao altar, para que assim fiquem seguros de que tudo irá dar certo.

Na lista de cobertura deste seguro está o bufê, o som, decoração, aluguel dos trajes, salão de festas e outras coisas contratadas que podem ser contratadas pelo casal. O seguro serve para que caso aconteça algum imprevisto, como por exemplo, o fotógrafo não aparecer, o casal não tem despesas.

O seguro cobre também acidentes com os convidados na igreja e na festa, se o casamento for ao ar livre, chova e estrague alguma decoração, se o noivo perder as alianças e até mesmo se o vestido da noiva for roubado.

Porém o seguro só não cobre caso os noivos desistam do casamento, esta é uma cláusula que deve ser bem explicada para os noivos, para que também a seguradora não entre em golpes que algumas pessoas poderiam dar.

Por isso antes de se casar é preciso que você procure as seguradoras de sua cidade para pesquisar, isso deve acontecer no mínimo um ano antes do casamento, isso porque o fechamento do contrato deve ser feito dois meses antes, e o pagamento no mínimo um ano antes.

Então se você já pesquisar um período antes é mais interessante, isso porque você já poderá se programar quanto ao pagamento do seguro, que tem sido bastante procurado, por causa das coisas que tem acontecido com os noivos.

Deseja fazer um casamento livre de surpresas? Procure um seguro e conheça mais sobre as suas vantagens.

Está desempregado?
Marketing por