Informações sobre o autobronzeador

Está desempregado?
Marketing por

Toda mulher gosta de ficar bronzeada, mas muitas vezes ficar debaixo do sol muito tempo pode fazer muito mal, por isso as empresas deram outras formas da mulher ficar bronzeada.

Um produto chamado autobronzeador permite que a mulher fique mais bronzeada sem mesmo precisar ficar um tempo de baixo do sol. Além disso, esta é uma ótima alternativa para que você possa cuidar de você enquanto você faz a janta por exemplo.

Ele não é à base de tinta, seu efeito é proporcionado por uma substância chamada dihidroxiacetona (DHA), ela reage com as proteínas da pele, fazendo com que esta escureça com mais facilidade.

Assim estes são mais seguros e causa menos danos na pele, isso porque a sua função é apenas aumentar a pigmentação da pele. Outra vantagem deste produto com relação aos bronzeadores é que estes não estimulam a melanina da pele, sendo assim não ajudam no envelhecimento e nem no aparecimento de manchas.

Além de você preservar o envelhecimento da sua pele, você ainda vai estar prevenida contra o câncer de pele, principal causador de dores de cabeça para as pessoas que mais gostam de tomar sol. Sabendo que este pode ser benigno ou maligno, podendo aparecer em qualquer lugar do corpo.

Os primeiros autobronzeadores faziam com que a pigmentação da pele ficasse mais alaranjada e o desafia dos fabricantes foi fazer um produto que desse uma melhor pigmentação na pele.

Mas hoje você já pode encontrar produtos melhores no mercado, este faz melhor efeito quando bem espalhado pelo corpo, assim ele seca com mais rapidez, sabendo que ele na maioria dos casos faz efeito duas horas depois de passado na pele.

Se você for usar este produto enquanto vai para o trabalho é preciso sim que você ainda passe um protetor solar na pele, isso porque o autobronzeador não tem efeito de protetor solar, usando um protetor solar indicado para a sua pele.

Quando você for usar o autobronzeador lembre-se de passar no pescoço, atrás das orelhas e até mesmo no peito dos pés. Após passar lave muito bem as mãos, principalmente perto das unhas, espere meia hora e você já poderá tomar um banho e para que o efeito fique mais bonito passe um hidratante e ainda repita durante três vezes na semana.

Está desempregado?
Marketing por