Informações sobre a drenagem indiana

Está desempregado?
Marketing por

Homens e mulheres gostam de sempre estar com o corpo bonito, a drenagem é bastante conhecida e feita pelas mulheres, hoje iremos apresentar a vocês a nova modalidade da drenagem, a drenagem indiana.

A drenagem linfática comum é uma massagem feita no corpo todo que ajuda os novos vasos linfáticos a eliminar componentes ruins do nosso corpo. Em alguns casos, principalmente os para tratamentos terapêuticos, estas massagem são em determinados locais do corpo para ajudar na diminuição do inchaço.

Já a drenagem indiana prioriza alguns lugares do corpo que estão com maior acúmulo de gordura, assim as áreas trabalhadas vão depender do tipo de corpo de cada pessoa. Mas é bem comum que esta massagem aconteça na região do bumbum, coxas e abdômen.

Os movimentos que acontecem nesta drenagem são chamados de Abhyanga, eles quebram moléculas de gordura e ajudam a eliminar pelos vasos linfáticos, mas juntamente a isso é preciso fazer atividade física para que o resultado seja espetacular.

São necessárias pelo menos 10 sessões para que você comece a ver os resultados, lembrando que o número de sessões varia de pessoa para pessoa e tipo de metabolismo.

Esta drenagem trabalha com vários movimentos, estes são aplicados em cima de uma região apenas com uma sessão com duração em média de 1 hora. O preço pode variar muito de local para loca, mas você poderá fazer esta massagem por R$ 75,00 a sessão.

Além de diminuir alguns centímetros esta massagem é feito com óleos aromáticos que deixam a sua pele hidratada e ainda lhe proporcionam bem estar e tranqüilidade.

Então esta é mais uma opção para que as mulheres possam ficar de bem com a vida e em forma, lembrando que apenas por receber uma massagem você já terá a sensação de relaxamento e bem estar.

Está desempregado?
Marketing por