Ingresso para os shows de Chico Buarque


Ingressos para os shows do Chico Buarque estão sendo disputados entre fãs e artistas, ele um grande cantor de MPB e também escritor é muito conhecido no Brasil e deixa saudade nos corações de seus fãs.

Francisco Buarque de Hollanda, nasceu no Rio de Janeiro em 1944, iniciou a sua carreira em 1960, porém teve maior destaque em 1966 quando venceu o Festival de MPB com a canção A Banda.

Ao longo de 40 anos Chico conquistou diversas gerações, e hoje está sendo um dos artistas que mais tem os seus ingressos disputados. Ele fará uma turnê que vai divulgar o seu novo álbum que deverá ser lançado no final de novembro de 2011 chamado Chico.

Inicialmente ele passará por Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. A última turnê feita pelo cantor foi assistida por mais de 200 mil pessoas e após 5 anos, os fãs estão com saudade e ansiosos para conhecer as novas músicas, por isso as expectativas são bem grandes.

Agenda de shows para a turnê

• Belo Horizonte
Dias 5 a 8 de novembro no Palácio das Artes
• Porto Alegre
Dias 28 e 29 de novembro no Teatro do SESI
• Curitiba
Dias 15 a 18 de dezembro no Teatro Guíra
• Rio de Janeiro
Dias 5 á 29 de janeiro no Vivo Rio
• São Paulo
Dias 1 á 25 março no HSBC Brasil

De acordo com a produção do cantor, no show serão tocadas as 10 músicas do novo CD mais algumas músicas mais antigas, porém são muitas músicas, aprocimadamente 400 repertórios em todos os seus anos de carreira.

Além de cantor ele também é compositor, e dos grandes, o seu último CD teve aproximadamente 80 mil cópias vendidas. O preço dos ingressos irão depender do local que eles serão feitos então variam em média R$240,00 a R$290,00. A venda será feita no local dos shows.

Para mais detalhes da turnê do Chico acesse seu site e confira como foi toda a sua carreira.